Por que você NÃO joga Sky Wars?
-
Eu acredito que o maior problema do Sky Wars atualmente é que ele não é muito receptivo para novos jogadores, tendo em vista que os mesmos caem contra pessoas que, pelo fato de jogarem a bastante tempo, já possuem diversos kits / perks, e junto disso tem a questão dos mapas, onde basicamente o Sky Wars é uma SpeedRun (por serem, na sua grande maioria, mapas pequenos e fáceis de rushar), o que não abre brecha para jogadores menos experientes se adaptarem ao modo de jogo, já que jogadores com uma bagagem maior se aproveitam dos mapas para rushar (e que com a ajuda dos perks / kits facilita ainda mais).
Eu acho que só o fato de ter mapas um pouco maiores e que as ilhas não sejam "coladas" umas nas outra já ajudaria bastante na questão relatada acima.
(Talvez uma opção de votação para desativar kits / perks possa ser viável, embora eu ache que isso já é algo extremo de mais para se fazer).
É isso guys
Nick: Financeira
-
Nick: mmafio
O skywars em questão não tem algo competitivo que faça com que os players joguem, jogadores de skywars gostam de competitividade e uma pvp melhor e com itens equilibrados, seria otimo um sistema de clans para o server em geral, colocaria players em todos os modos possiveis.
-
@FxDark chat gpt cantou aqui
-
Atualmente o modo skywars geral simplesmente não compensa o esforço, a comunidade é infestada por jogadores que usam trapaças e simplesmente não tomam ban, no torneio que apenas 4 jogadores não têm histórico de xit.
o duels já compensa, mas não é bem skywars e é meio enjoativo ficar horas e horas jogando, Hoje em dia só jogo duels 2v2 porque realmente é divertido ficar jogando. Nick : ExudoBluesz -
Eu sou um jogador de Sky Wars com quase 20 mil partidas e gosto muito do modo e na minha opinião, ultimamente os baús estão com bastante informação, como 3 espadas que podem ser encontradas 100% das vezes em todas as partidas que as pessoas jogarem, das 3 espadas a única utilizada é a Sharpness 1 de Diamante, é claro, no máximo e extremo da situação a de Diamante lisa para encantar e usar bigorna, a de Iron é TOTALMENTE ignorada. No começo da atualização, eu gostei da mecânica da espada de Diamante: Sharpness 1 pelo fato de poder fazer Sharpness 2/3/4... em mapas que possuem a bigorna, era divertido, mas isso é altamente roubado para os jogadores mais experientes, dando um pequeno exemplo que acontece bastante e dando ênfase em um outro fator que também anda acontecendo e é ruim: Há uma chance de você receber um full iron ou capacete, calça e bota de diamante, e o resultado com todos com Espada de Diamante Sharpness 1 é = 2 hits recebidos (praticamente) você está morto.
Acredito que o que desanime jogadores novatos tentando se aperfeiçoar no modo é a presença de perks como a ''Fortificação" e a nova combinação "Fortificação + Amplifier". Os perks são importantes para que o modo não fique totalmente parado e que aumente as possibilidades dos jogadores de vencerem as partidas e quem sabe tornar a jogabilidade mais divertida, e isso é muito bom, porém os Perks/combinações citados acima não favorecem jogadores novatos a continuar no modo, segue mais um exemplo: Junior acaba de chegar no Feast e encontra Alex, Junior mata Alex e Henrique (novato no mini-game) vai se aproximar para quem sabe matar Junior, porém Junior está com Perk de Força e mata Alex em 2 (no máximo 3) tapas, ou seja, Henrique que não teve nada haver com o outro PvP acaba sofrendo a descarga de dano sem poder fazer nada, somente correr e esperar o Perk passar, coisa que é meio chata, tendo em vista, que se o oponente estiver com os Perks Fortificação e Amplifier o Henrique terá que ficar mais de 8 segundos correndo; Porém o Henrique é novato no minigame e nem tem ideia da potência desse Perk e acaba apenas indo pra cima morrendo. E como Algumas das Perks custam muito, um jogador iniciante (principalmente sem vip) não vai ter a mínima vontade de jogar por conseguir poucas coins e as vezes nem conseguir as almas necessárias para quem sabe ganhar um perk e conseguir bater de frente com os veteranos.
Isto dito acima resulta também em outra coisa: pouca competitividade em níveis por falta de interesse dos jogadores no modo. Hoje em dia no modo carro chefe do mush (Bed Wars) muitos players focam em nível para manter acesa a chama de competitividade do modo e a Leaderboard de níveis tem algumas alterações durante a semana. Porém no Sky Wars o ranking top 100 não muda quase nada tem algum tempo, pela dificuldade de outros jogadores subirem de nível por conta também da dificuldades das partidas (levando em consideração uma pessoa que farma XP em partidas modo Solo e não Duels).
Em relação aos kits, eles não interferem TANTO atualmente quanto aos Perks, por estarem balanceados, mas seria legal uma rotação de kits gratuitos para todos, assim fazendo os novatos testarem os kits e, quem sabe, se divertirem mais.
Nick: Nobriel
-
Faço das palavras do nobriel minhas também.
-
O skywars está muito desbalanceado em razão dos jogadores iniciantes e os que já jogam há um tempo, é desestimulante para os mesmos em razão das já citadas perks que em suma que proporcionam demasiada frustração na jogatina dos jogadores iniciantes.
Convenhamos que o modo é um dos mais antigos da comunidade BR e claramente houve bastantes mudanças em sua dinâmica, mas quando se trata do atual Skywars do mush é indiscutível que ele atualmente está focado bastante no uso de perks e na vantagem obtidas por elas.
Percebe-se que em comparação o bedwars do mush que possui milhares de players diariamente é uma opção mais atrativa aos jogadores, visto que nele não há vantagens proporcionadas pelo servidor aqueles que estão jogam há bastante tempo quanto aqueles que estão iniciando.
Apoio uma reformulação nessa dinâmica do uso de perks, afim de melhorar e estimular o crescimento da comunidade apoiando e proporcionando aos novos jogadores uma maior facilidade para se iniciar no modo.
-
Acredito que um dos maiores motivos de muita gente não jogar, é pela grande dificuldade para um player iniciante vencer as partidas contra qualquer player lotado de perks, isso com certeza desanima muitos players, mas por mim o que eu menos gosto do Sky Wars é a sua "comunidade" nada receptiva, muitos dos players "bons" são muito toxicos, e acredito que juntando com a dificuldade de começar a vencer as primeiras partidas, torna o inicio desse modo muito extressante e desanimador.
-
Cara acho bem louco CTF ter um clan clash primeiro que skywars ou pelo menos um evento especifico para ele valendo algo, poderiam fazer um onde deem atualizações nele como: mapas. os mapas do mush ainda sim são boms e legais, porem faz um tempo que ja tem mapas antigos porem, sempre é bom colocar mais mapas vemos isso pelo bw.
Perks E Kits: cara são intuitivas as perks e os kits, mais tem varias possibilidades para aumentar a competitividade e a diversão de quem joga, como algumas perks novas, com ou sem novas mecanicas ja seria legal uma atualização desse tipo. Os kits: Se o HG que ta ai faz anos, consegue receber kits novos, o skywars tbm poderia facilmente. Umas atualizações betas em kits pra fazer testes e ver se o publico que joga o modo gostaria ou não.
Modos: esse aki é bem complicado pensar em algum modo mais interessante que o basico mas, vamos pegar o hypixel de exemplo, hypixel tem skywars ranked oque traz uma competitividade a mais pro game, como tambem as premiações por pegar top entre outras coisas.Acho legal o ato intuitivo de tentar reviver esse minigame e uma bela sacada a n ser perguntar pra quem joga ou ja jogou esses modos, venho só entregar minha humilde opinião.
Um pensamento de: vbxs
-
tem muitos hacks, é muito rápido e enjoa rápido
-
Devido A Ser Modo Antigo Que Já Está Um Pouco Enjoativo, Por Estar Ultrapassado E Já Não Ter A Mesma Quantidade De Jogadores
Aqui Alguns Motivos do SkyWars não ter a mesma quantidade de players que outros modos:
Falta de Eventos/Modos:
-Existem Ao Todo 3 Modos Diferentes PUBLICOS no SkyWars do MushMC *(Solo, Duplas e Duels), Se Compararmos Com o BedWars Que Tem 7 Modos Públicos *(Solo, Duplas, Trios, Quartetos, Modos de Time Contra Time - Azul x Vermelho, Hook e Mega)**.
-Eventos No SkyWars Seria Uma Boa Adição, Talvez Um Mega SkyWars ou Uma Ranked SkyWarsPouca Divulgação:
-Em Comparação ao BedWars, o SkyWars Tem quase Nenhum Partner/YT/STREAMER que jogue e faça vídeos no modo.Poucas Inovação:
-A Ultima Atualização foi 2 Meses, e teve Pouca Inovação (A Adição De Novos Kits e Modos Seria uma Ótima Solução).Motivos Porque Eu (yT1K3R) Não Jogo:
-Enjoativo
-Kits Sem Inovação
-HackersEsse são alguns dos motivos de mim e outros membros do servidor do MushMC não jogarem SkyWars
-
@Feelipee Um dos principais motivos pelo qual eu não curto mais jogar o modo, é a alta quantia de coisas que são necessárias comprar para conseguir competir
Se reparar bem, o preço pra upar perks e as vezes um kit são absurdamente altos e isso faz com que o player perca a vontade de jogar, pois vai passar muito tempo jogando pra conseguir upar uma só coisa.Outra parte é a competitividade, eu não sou um player que curte jogar partidas casuais, então isso acaba não me prendendo a atenção e a única solução pra esse meu caso e creio que de alguns, seria a adição do modo ranqueado (algo que faz muita falta no mundo competitivo de Skywars)
Creio que se adicionassem isso, muitos ficariam satisfeitos e voltariam a jogar (além das mudanças que foram sugeridas pela comunidade e a enquete nesse mesmo post)Nick: ______________ss
(São 14 "_") -
Nick: GIrshw77
(escrito exatamente assim KKKK)
Meus sinceros motivos pra descartar um pouco o SkyWars são dois principais: o sistema de XP/rank(ou a falta do mesmo) e os próprios players da comunidade (o que acaba entrando na questão do sistema de XP).
O sistema de XP do SkyWars da mush é um pouco injusto, eu diria. A medida que é usada pra quem sobre de nível, ou não, no SkyWars da mush é igual ao o do BW e isso acaba sendo um pouco desanimador, as vezes, ja que a quantidade de XP que ganhamos numa partida SW é muito inferior à do BW.
A falta de atualização no SW tbm deixa a impressão de que o mesmo é meio esquecido :(, e eu sei que não é. Talvez a implementação de um SW ranqueado ia chamar bastante a atenção dos player que ja gostam do modo de jogo e talvez chamaria mais a atenção de outros jogadores (pelo menos ia ser o meu caso). afinal, os jogadores de BW não curtem tanto o sistema de níveis? (pelo menos, na minha visão, o do BW é perfeito).Sobre os players: a comunidade acabou se tornando algo não tão legal e acolhedor assim, infelizmente. E eu acho que essa opinião não é algo somente meu. Eu realmente não consigo entender o pq disso, talvez pq o SW acabou se tornando algo mais dos players antigos. Acho que, por isso, o SW ranked ia ser algo bem interessante
Eu acho que esses dois são os maiores problemas do SkyWars atualmente, no final das contas.
Quero ressaltar uma coisa, eu achei muito legal essa vontade de vocês de escutarem seus players e terem vontade de melhorar isso, faz nos sentirmos mais acolhidos