Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Anúncios
  3. Enquetes
  4. Por que você NÃO joga Sky Wars?

Por que você NÃO joga Sky Wars?

Agendado Fixado Trancado Movido Enquetes
169 Posts 137 Posters 2.9k Visualizações 3 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • QualquecosiaQ Offline
    QualquecosiaQ Offline
    Qualquecosia
    escreveu em última edição por
    #85

    Faço das palavras do nobriel minhas também.

    It's the last dance.

    1 Resposta Última resposta
    0
    • luluL Offline
      luluL Offline
      lulu
      escreveu em última edição por
      #86

      Faço das palavras do Gustvst minhas também.

      lulu.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • zcaioviskZ Offline
        zcaioviskZ Offline
        zcaiovisk
        escreveu em última edição por
        #87

        Faço das palavras de Gustvst e lulu minhas também.

        1 Resposta Última resposta
        0
        • QualquecosiaQ Offline
          QualquecosiaQ Offline
          Qualquecosia
          escreveu em última edição por
          #88

          O skywars está muito desbalanceado em razão dos jogadores iniciantes e os que já jogam há um tempo, é desestimulante para os mesmos em razão das já citadas perks que em suma que proporcionam demasiada frustração na jogatina dos jogadores iniciantes.

          Convenhamos que o modo é um dos mais antigos da comunidade BR e claramente houve bastantes mudanças em sua dinâmica, mas quando se trata do atual Skywars do mush é indiscutível que ele atualmente está focado bastante no uso de perks e na vantagem obtidas por elas.

          Percebe-se que em comparação o bedwars do mush que possui milhares de players diariamente é uma opção mais atrativa aos jogadores, visto que nele não há vantagens proporcionadas pelo servidor aqueles que estão jogam há bastante tempo quanto aqueles que estão iniciando.

          Apoio uma reformulação nessa dinâmica do uso de perks, afim de melhorar e estimular o crescimento da comunidade apoiando e proporcionando aos novos jogadores uma maior facilidade para se iniciar no modo.

          It's the last dance.

          1 Resposta Última resposta
          2
          • UserNIGHTU Offline
            UserNIGHTU Offline
            UserNIGHT
            escreveu em última edição por
            #89

            Acredito que um dos maiores motivos de muita gente não jogar, é pela grande dificuldade para um player iniciante vencer as partidas contra qualquer player lotado de perks, isso com certeza desanima muitos players, mas por mim o que eu menos gosto do Sky Wars é a sua "comunidade" nada receptiva, muitos dos players "bons" são muito toxicos, e acredito que juntando com a dificuldade de começar a vencer as primeiras partidas, torna o inicio desse modo muito extressante e desanimador.

            1 Resposta Última resposta
            0
            • V Offline
              V Offline
              vbxs
              escreveu em última edição por
              #90

              Cara acho bem louco CTF ter um clan clash primeiro que skywars ou pelo menos um evento especifico para ele valendo algo, poderiam fazer um onde deem atualizações nele como: mapas. os mapas do mush ainda sim são boms e legais, porem faz um tempo que ja tem mapas antigos porem, sempre é bom colocar mais mapas vemos isso pelo bw.
              Perks E Kits: cara são intuitivas as perks e os kits, mais tem varias possibilidades para aumentar a competitividade e a diversão de quem joga, como algumas perks novas, com ou sem novas mecanicas ja seria legal uma atualização desse tipo. Os kits: Se o HG que ta ai faz anos, consegue receber kits novos, o skywars tbm poderia facilmente. Umas atualizações betas em kits pra fazer testes e ver se o publico que joga o modo gostaria ou não.
              Modos: esse aki é bem complicado pensar em algum modo mais interessante que o basico mas, vamos pegar o hypixel de exemplo, hypixel tem skywars ranked oque traz uma competitividade a mais pro game, como tambem as premiações por pegar top entre outras coisas.

              Acho legal o ato intuitivo de tentar reviver esse minigame e uma bela sacada a n ser perguntar pra quem joga ou ja jogou esses modos, venho só entregar minha humilde opinião.

              Um pensamento de: vbxs

              CailyeC 1 Resposta Última resposta
              1
              • MasterPro0055M Offline
                MasterPro0055M Offline
                MasterPro0055
                escreveu em última edição por
                #91

                tem muitos hacks, é muito rápido e enjoa rápido

                1 Resposta Última resposta
                0
                • yT1K3RY Offline
                  yT1K3RY Offline
                  yT1K3R
                  escreveu em última edição por
                  #92

                  Devido A Ser Modo Antigo Que Já Está Um Pouco Enjoativo, Por Estar Ultrapassado E Já Não Ter A Mesma Quantidade De Jogadores

                  Aqui Alguns Motivos do SkyWars não ter a mesma quantidade de players que outros modos:

                  Falta de Eventos/Modos:
                  -Existem Ao Todo 3 Modos Diferentes PUBLICOS no SkyWars do MushMC *(Solo, Duplas e Duels), Se Compararmos Com o BedWars Que Tem 7 Modos Públicos *(Solo, Duplas, Trios, Quartetos, Modos de Time Contra Time - Azul x Vermelho, Hook e Mega)**.
                  -Eventos No SkyWars Seria Uma Boa Adição, Talvez Um Mega SkyWars ou Uma Ranked SkyWars

                  Pouca Divulgação:
                  -Em Comparação ao BedWars, o SkyWars Tem quase Nenhum Partner/YT/STREAMER que jogue e faça vídeos no modo.

                  Poucas Inovação:
                  -A Ultima Atualização foi 2 Meses, e teve Pouca Inovação (A Adição De Novos Kits e Modos Seria uma Ótima Solução).

                  Motivos Porque Eu (yT1K3R) Não Jogo:

                  -Enjoativo
                  -Kits Sem Inovação
                  -Hackers

                  Esse são alguns dos motivos de mim e outros membros do servidor do MushMC não jogarem SkyWars

                  CailyeC 1 Resposta Última resposta
                  2
                  • stdS Offline
                    stdS Offline
                    std
                    escreveu em última edição por
                    #93

                    @Feelipee Um dos principais motivos pelo qual eu não curto mais jogar o modo, é a alta quantia de coisas que são necessárias comprar para conseguir competir
                    Se reparar bem, o preço pra upar perks e as vezes um kit são absurdamente altos e isso faz com que o player perca a vontade de jogar, pois vai passar muito tempo jogando pra conseguir upar uma só coisa.

                    Outra parte é a competitividade, eu não sou um player que curte jogar partidas casuais, então isso acaba não me prendendo a atenção e a única solução pra esse meu caso e creio que de alguns, seria a adição do modo ranqueado (algo que faz muita falta no mundo competitivo de Skywars)
                    Creio que se adicionassem isso, muitos ficariam satisfeitos e voltariam a jogar (além das mudanças que foram sugeridas pela comunidade e a enquete nesse mesmo post)

                    Nick: ______________ss
                    (São 14 "_")

                    CailyeC 1 Resposta Última resposta
                    1
                    • qvQ Offline
                      qvQ Offline
                      qv
                      escreveu em última edição por
                      #94
                      Este post está deletado!
                      1 Resposta Última resposta
                      0
                      • S Offline
                        S Offline
                        seekBW
                        escreveu em última edição por
                        #95

                        Nick: GIrshw77

                        (escrito exatamente assim KKKK)

                        Meus sinceros motivos pra descartar um pouco o SkyWars são dois principais: o sistema de XP/rank(ou a falta do mesmo) e os próprios players da comunidade (o que acaba entrando na questão do sistema de XP).

                        O sistema de XP do SkyWars da mush é um pouco injusto, eu diria. A medida que é usada pra quem sobre de nível, ou não, no SkyWars da mush é igual ao o do BW e isso acaba sendo um pouco desanimador, as vezes, ja que a quantidade de XP que ganhamos numa partida SW é muito inferior à do BW.
                        A falta de atualização no SW tbm deixa a impressão de que o mesmo é meio esquecido :(, e eu sei que não é. Talvez a implementação de um SW ranqueado ia chamar bastante a atenção dos player que ja gostam do modo de jogo e talvez chamaria mais a atenção de outros jogadores (pelo menos ia ser o meu caso). afinal, os jogadores de BW não curtem tanto o sistema de níveis? (pelo menos, na minha visão, o do BW é perfeito).

                        Sobre os players: a comunidade acabou se tornando algo não tão legal e acolhedor assim, infelizmente. E eu acho que essa opinião não é algo somente meu. Eu realmente não consigo entender o pq disso, talvez pq o SW acabou se tornando algo mais dos players antigos. Acho que, por isso, o SW ranked ia ser algo bem interessante 🙂

                        Eu acho que esses dois são os maiores problemas do SkyWars atualmente, no final das contas.

                        Quero ressaltar uma coisa, eu achei muito legal essa vontade de vocês de escutarem seus players e terem vontade de melhorar isso, faz nos sentirmos mais acolhidos ❤️

                        CailyeC 1 Resposta Última resposta
                        1
                        • D DripHiro

                          @FxDark esse ta merecendo esse vip, escreveu bonito.

                          S Offline
                          S Offline
                          semirageautowall
                          escreveu em última edição por
                          #96

                          @DripHiro chatgpt

                          1 Resposta Última resposta
                          0
                          • RyanFalidoR Offline
                            RyanFalidoR Offline
                            RyanFalido
                            escreveu em última edição por
                            #97

                            Olá me chamo RyanFalido atual moderador secundário do servidor!
                            dando minha opinião como jogador do modo gostaria de falar sobre o SkyWars
                            atualmente ele tem poucas atualizações, de mapas kits e parks, nessa última atualização deixaram 3 espadas diferentes nos baús ao invés de 1 espada com a variedade de ferro, dima ou dima sharp, mas simplesmente colocaram as 3 espadas em todas as ilhas..
                            na minha opinião oq que deveriam fazer é atualizar o lobby deixando ele maior com um parkour grande, adicionar novos modos temporários igual fizeram badwars tipo skywars com sopa, skywars e enquanto a partida rola sobe lava, skywars só que só pode usar o grappler e não bloco, tem varias opções,
                            adicionar um sistema de meta e recompensas com objetivos de fazer algumas coisas nas partidas isso ajuda para o pessoal, adicionar um sistema de passe para a pessoa ter algum objetivo além de só ganhar partida e ficar no top
                            e claro novos mapas tanto no 1v1,2v2 quanto no sky duo e sky solo, ter uma opção de votação de partida com ou sem parks

                            colocar um sistema de desempate nas partidas, e colocar a borda fechando igual no HG
                            um sistema de vitórias, quando a pessoa ganhar ter alguma animação
                            com isso ajudaria bastante o pessoal querer voltar a jogar o modo de jogo!

                            Moderador MushMC
                            Atenciosamente, Equipe Mush 👋

                            1 Resposta Última resposta
                            1
                            • T Offline
                              T Offline
                              TheBestminiGT
                              escreveu em última edição por
                              #98

                              Não jogo skywars por um motivo simples , tinha que ser uma partida rápida com 8 players , mapas pequenos para incentivar o pvp, os itens são balanceados mas os baús do meio tinha que ficar mais juntos, controlar os hacks do skywars joguei umas partidas com o meu clan lá toda hora o mesmo hack nos matava e já voltávamos pro bw, isso é meio complicado , pra quem tem vip 2x xp no SKY não é muito eficiente , tinha que ser um 2x moedas , as moedas tinha que ser mais balanceadas pra comprar os kits , as almas tinha que ser 1kill vc já ganhava uma alma , essa é a minha opinião sobre o SKY

                              1 Resposta Última resposta
                              0
                              • ? Um ex-usuário

                                Talvez você não jogue Sky Wars porque o ritmo rápido e competitivo do jogo não seja o seu estilo. Nesse modo, cada segundo conta, e você precisa ser ágil na coleta de recursos e nas batalhas contra outros jogadores. Se você prefere jogos mais relaxantes, como construção ou sobrevivência, Sky Wars pode parecer estressante.

                                Além disso, a curva de aprendizado pode ser desafiadora. Jogadores experientes dominam as mecânicas de PvP e de construção rápida, e pode ser frustrante perder repetidamente para eles se você não tiver muita prática. Talvez o ambiente extremamente competitivo não seja atraente, especialmente se você busca uma experiência mais casual ou cooperativa.

                                A aleatoriedade também pode ser um problema. Em Sky Wars, você depende muito da sorte ao abrir baús com equipamentos, o que pode resultar em partidas onde você se sente em desvantagem antes mesmo de começar.

                                Outro ponto a considerar é o comportamento de alguns jogadores. Em jogos competitivos, é comum encontrar atitudes tóxicas ou agressivas, o que pode desanimar quem procura um ambiente mais amigável e respeitoso.

                                No final das contas, o motivo pode ser simplesmente uma questão de gosto. Nem todos se divertem da mesma forma, e Sky Wars, com sua intensidade e adrenalina, não é o tipo de jogo que atrai todos os jogadores. E isso é completamente normal!

                                Nick: FxDark

                                MatheusBatM Offline
                                MatheusBatM Offline
                                MatheusBat
                                escreveu em última edição por
                                #99
                                Este post está deletado!
                                1 Resposta Última resposta
                                0
                                • MatheusBatM Offline
                                  MatheusBatM Offline
                                  MatheusBat
                                  escreveu em última edição por
                                  #100

                                  O balanceamento do poderoso era melhor ://
                                  IGN: MatheusBat

                                  1 Resposta Última resposta
                                  0
                                  • dexissD Offline
                                    dexissD Offline
                                    dexiss
                                    escreveu em última edição por
                                    #101

                                    Realmente

                                    1 Resposta Última resposta
                                    1
                                    • kazuyaxwK Offline
                                      kazuyaxwK Offline
                                      kazuyaxw
                                      Banido
                                      escreveu em última edição por
                                      #102

                                      os projéteis são chatos dms

                                      dexissD 1 Resposta Última resposta
                                      0
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TheAnnaX
                                        escreveu em última edição por
                                        #103

                                        Oie
                                        Vou falar o porque de eu quase não jogar mais no skywars do mush. Tem umas coisas que tão estragando a minha experiência

                                        Primeiro, Os baús tão vindo SEMPRE com uma espada de diamante Sharp I, 100% de certeza em todas as partidas. Isso tira toda a graça, sabe? Tipo, kits como o Golden Boy e outros saíram totalmente do meta por causa disso. A espada que vem no Golden Boy nem serve mais porque essa Sharp I que vem em todas as partidas dá mais dano. Obs: No patch anterior não tinha essa espada de dima Sharp I, era mais balanceado
                                        As armaduras tão muito desbalanceadas. As vezes você pega full dima e o outro cara fica só com full iron. Aí não tem como, a pessoa com full iron nem tem chance. Os perks também tão muito apelões. Aquele de força é sacanagem: você mata um cara e fica com força por 5 segundos. Não dá pra lutar contra essa força, é muito injusto
                                        Eu acho que dava pra balancear melhor esse modo no Mush. Tipo, deixar as armaduras mais equilibradas, tirar essa chance de 100% de vir diamante Sharpness I e dar uma ajeitada nos perks pra ficar mais justo
                                        Se fizessem umas mudanças assim, acho que ficaria mais divertido de jogar e eu até voltaria pro skywars, quem sabe. Mas do jeito que tá, não rola não
                                        É isso aí. Esse é o motivo de eu quase não jogar skywars no Mush ultimamente.

                                        Nick: TheAnnaX

                                        1 Resposta Última resposta
                                        0
                                        • kazuyaxwK kazuyaxw

                                          os projéteis são chatos dms

                                          dexissD Offline
                                          dexissD Offline
                                          dexiss
                                          escreveu em última edição por
                                          #104

                                          @rott Concordo

                                          1 Resposta Última resposta
                                          1
                                          Responder
                                          • Responder como tópico
                                          Entre para responder
                                          • Mais Antigo para Mais Recente
                                          • Mais Recente para Mais Antigo
                                          • Mais Votados


                                          • 1
                                          • 2
                                          • 3
                                          • 4
                                          • 5
                                          • 6
                                          • 7
                                          • 8
                                          • 9
                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Login or register to search.
                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Início
                                          • Recente