me desbane mush mc
-
• Seu nick no Minecraft:
R: maath11• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1626e1• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Seguinte, o clipe mostrado, é um clipe onde mostra eu"torando" o bloco, bom, sao varios, mas enfim.
Todos os clipes ele quebra o mesmo tanto, ou 1 tick a menos ou 1 tick a mais, porem isso é totalmente normal quando se trata da tela INIMIGA do player, torar mais da metade do bloco, q seria 3 ticks (cada bloco tem 6 ticks) é totalmente normal, o problema é caso chegue a 5 ticks ou quebre o bloco, e no clipe é possivel ver q o tick chega apenas a 3, é só testar e ir vendo 1 tick por tick.
Outro ponto a se ressaltar, é que se trata da tela ADVERSARIA, e por ser um servidor, tera seu atraso (lag), ent é comum que algo fique diferente na tela inimiga, ja q o atraso apesar de curto, existe, o "torar bloco" tao famoso do mush, é a mesma coisa do hit de 4 blocos ou mais (anormal) do hypixel, e em ambas as situações em 1 tela é uma coisa e na outra é diferente, e a tela do player é a q vale, e n a do adversario.
Explicando mais resumidamente é um bug visual comum no mush, onde para o player adversario (pedro) parece ser q ele esta quebrando metade do bloco q seriam exatamente 3 ticks ( sim sao 3 ticks eu fiz o teste), enquanto na tela aliada (eu maath11) é totalmente diferente quebrando no maximo 1 tick, e isso é normal em qualquer tela onde o tenha o aumento de 2 ou 3 ticks a mais na tela do oponenteprova 1:https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/iwq4gLp0oXBkCtFdE/d1337wcCzekm?invite=cr-MSxyOG8sMjY0MzAzODI5LA
prova 2: -
-