Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. me desbane mush mc

me desbane mush mc

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 99 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • walkawayW Offline
    walkawayW Offline
    walkaway
    escreveu em última edição por
    #1

    • Seu nick no Minecraft:
    R: maath11

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1626e1

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R:Seguinte, o clipe mostrado, é um clipe onde mostra eu"torando" o bloco, bom, sao varios, mas enfim.
    Todos os clipes ele quebra o mesmo tanto, ou 1 tick a menos ou 1 tick a mais, porem isso é totalmente normal quando se trata da tela INIMIGA do player, torar mais da metade do bloco, q seria 3 ticks (cada bloco tem 6 ticks) é totalmente normal, o problema é caso chegue a 5 ticks ou quebre o bloco, e no clipe é possivel ver q o tick chega apenas a 3, é só testar e ir vendo 1 tick por tick.
    Outro ponto a se ressaltar, é que se trata da tela ADVERSARIA, e por ser um servidor, tera seu atraso (lag), ent é comum que algo fique diferente na tela inimiga, ja q o atraso apesar de curto, existe, o "torar bloco" tao famoso do mush, é a mesma coisa do hit de 4 blocos ou mais (anormal) do hypixel, e em ambas as situações em 1 tela é uma coisa e na outra é diferente, e a tela do player é a q vale, e n a do adversario.
    Explicando mais resumidamente é um bug visual comum no mush, onde para o player adversario (pedro) parece ser q ele esta quebrando metade do bloco q seriam exatamente 3 ticks ( sim sao 3 ticks eu fiz o teste), enquanto na tela aliada (eu maath11) é totalmente diferente quebrando no maximo 1 tick, e isso é normal em qualquer tela onde o tenha o aumento de 2 ou 3 ticks a mais na tela do oponente

    prova 1:https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/iwq4gLp0oXBkCtFdE/d1337wcCzekm?invite=cr-MSxyOG8sMjY0MzAzODI5LA
    prova 2:

    1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por
      #2

      Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

      1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

      Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

      Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

      With your input, this post could be even better 💗

      Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente