MUTADO DE FORMA INCOERENTE E INJUSTA - TITULO DA DENUNCIA INJUSTA É > Xingamento Duels
-
• Meu nome:
R: rhdsgn• Qual é a minha dúvida:
R: Estava em uma partida de The Bridge com o usuário ZFrisk (que é ULTRA) Inicialmente eu levei uma surra dele kkk legal que encontrei alguém bom no jogo pra treinar apenas PVP (sei que o the bridge não é para isso mas todos chamam uns aos outros para pvp no the bridge) Eu elogiei ele na moral e com todo respeito disse o seguinte MANO, VOCÊ É MT BOM, TEM FUTURO NO GAME e ele me respondeu de uma forma totalmente esquisita e orgulhosa como se fosse um deus só pelo fato de eu elogiar ele, da mesma forma como ele me ofendeu eu também ofendi, eu percebi que no meio da partida ele parou (provavelmente para tirar print da tela somente na hora que convinha para ele, e eu nem sabia da existência do fórum do Mush para denuncias) Por favor, podem resolver e tirar o meu mute, é segunda vez que acontece algo do tipo, da primeira vez foi bem pior, a pessoa saiu impune porque eu não sabia desse Fórum, chega a ser estranho alguém parar de xingar no meio da partida e tirar print somente na hora que EU fiz o ofensa. Ah e ele assim que denunciou me disse ACHA QUE VAI LEVAR QUANTO TEMPO DE MUTE, CHUTA AI? e quitou da partidaEsses são os prints que ele tirou quando eu ofendi, mas não aparece a parte que ele me ofendeu da mesma forma, na primeira frase de ofensa minha ele já denunciou, pfv podem me desmutar? TMJ Staffs do Mush
Esse é o print > por isso eu disse isso MLK JOGA MINE E ACHA QUE É BRABO, CHEGA A SER VERGONHOSO porque de fato chega a ser vergonhoso mesmo alguém se vangloriar e ofender alguém que quis ser legal e respeitoso por causa de uma simples partida de THE BRIDGE. O engraçado é que ele deve ter um ego tão alto que se ofendeu por 4 palavras minhas sendo que ele também me ofendeu, depois ficou só digitando /.HUB para eu quitar da partida...enfim é isso, peço novamente pfv para o meu desmute, vlw galera.
-
-
-
-
-