appeal unmut forjaram o print da denuncia que fizeram sobre mim
-
• Seu nick no Minecraft:
R: S3R3L3PI• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estavamos jogando eu (S3R3L3PI) Maverickx_ , _imy sonolencia fteo não vou dizer todos os envolvidos pois eram muitos estavamos jogando e discutindo mais nada de mais nada de nem 1 xingamento ou coisa do tipo estavamos apenas zoando com palavras tipo treine c4 uma provocaçao sem mau algum porem o esquizoafetivo no caso era qm estavamos matando e discutindo com ele fez 1 print sobre mim forjado que no caso e este aqui
pois bem continuando se puxarem na logs verão que n foi eu q escrevi nao sei se serve como prova tambem eu uso uma medalha de coraçao duplicado aqui tem 1 video do momento q aconteceu essa briga entre nos
obs:se repararem bem verao q eu realmente uso uma medalha antes do nick que no print eu nao estava usando
outra coisa o jogador esquizoafetivo alega ter um irmao na staff que encoberta ele
0bs: o jogador auraa7 que estava no momento do print que foi forjado confirma que eu nao disse tal coisa
Finalizando: se voces puxarem a logs pelo console verao q eu realmente nao escrevi nada daquilo e tomei a puniçao de forma errada e forjada -
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee destrancou este tópico em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em