Provas
-
• Seu nick no Minecraft:
R: GkzinVik• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 132b98• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
ai esta a minha conta como vc pode ver ela ja estava um pouco upada com rank verias e tudo mais , não sei oque é que esta causando isso mais eu quero solicitar uma revisão por gentileza , se necessario faço um ss SCREEN SHARE pra provar que eu nao uso nenhum tipo de trapaça caso seja necessario , jogo no servidor faz pouco tempo estava gostando dele justamente pela host e por nao ter muitos cheaters , o fato de eu ser banido do nada em um PVP nao justifica nada. A unica coisa que eu uso de fato e o Sprint mais que e liberado no servidor tanto que e um mod pra versao 1.8.9 fora isso mais nada não sei se e por causa que eu tava clicando muito rapido mais peço atenciosamente que revisem este erro , gastei dinheiro com vcs para uma melhor experiencia no server e acabo me deparando com isso , sei que ja solicitei alguns appeal mais isso de fato desanima um jogador que apenas quer jogar se divertir e acaba passando raiva com tudo isso , inclusive eu solicitei um aplicação para helper para ajudar no servidor e ainda acontece isso cmg
ai esta a conversa minha com um moderador do servidor , não há indicios de eu usar algum tipo de trapaça porfavor admiro demais a sua moderação e peço que com calma revisem o momento do meu ban e me deixem novamente jogar no server para me divertir igual antes.
Atenciosamente GK (gkzinvik) < Discord. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em