Provas
-
• Seu nick no Minecraft:
R: GkzinVik• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 132b98• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
ai esta a minha conta como vc pode ver ela ja estava um pouco upada com rank verias e tudo mais , não sei oque é que esta causando isso mais eu quero solicitar uma revisão por gentileza , se necessario faço um ss SCREEN SHARE pra provar que eu nao uso nenhum tipo de trapaça caso seja necessario , jogo no servidor faz pouco tempo estava gostando dele justamente pela host e por nao ter muitos cheaters , o fato de eu ser banido do nada em um PVP nao justifica nada. A unica coisa que eu uso de fato e o Sprint mais que e liberado no servidor tanto que e um mod pra versao 1.8.9 fora isso mais nada não sei se e por causa que eu tava clicando muito rapido mais peço atenciosamente que revisem este erro , gastei dinheiro com vcs para uma melhor experiencia no server e acabo me deparando com isso , sei que ja solicitei alguns appeal mais isso de fato desanima um jogador que apenas quer jogar se divertir e acaba passando raiva com tudo isso , inclusive eu solicitei um aplicação para helper para ajudar no servidor e ainda acontece isso cmg
ai esta a conversa minha com um moderador do servidor , não há indicios de eu usar algum tipo de trapaça porfavor admiro demais a sua moderação e peço que com calma revisem o momento do meu ban e me deixem novamente jogar no server para me divertir igual antes.
Atenciosamente GK (gkzinvik) < Discord. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login