punição no chat do mush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: NaoKiZ_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom dia, Boa tarde ou Boa noite não sei que horas a equipe do mush vai ta vendo essa mensagem mas queria que a equipe do mush revisasse um unmute que eu tomei, o motivo do unmute foi por causa de conteúdo sexualmente explícito mas eu não sei qual palavra ou frase que eu mandei no chat do mush que deu a entender que foi um conteudo sexualmente explícito, se foi por causa da palavra ''GF'', eu mandei essa frase na intenção de farpa para o jogador e não na intenção de conteúdo sexualmente explícito ''GF'' é abreviação para a frase ''GOOD FIGHT'' que traduzindo para o português segnifica ''boa lutar'' eu mandei na intenção de farpa ao jogador, se a equipe do mush ou outro jogador entendeu que eu mandei com a intenção de conteudo sexualmente explícito peço desculpa pq essa não foi minha intenção como falei eu espero que a equipe do mush possa ta dando uma revisada no meu unmute, e caso nao seja possível o removimento do unmute queria pedir que pelo menos possa ta comprando o unmute, pq no motivo do meu mute tá entre ( não poder comprar unmute) então esperarei a resposta da equipe do mush -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login