punição no chat do mush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: NaoKiZ_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom dia, Boa tarde ou Boa noite não sei que horas a equipe do mush vai ta vendo essa mensagem mas queria que a equipe do mush revisasse um unmute que eu tomei, o motivo do unmute foi por causa de conteúdo sexualmente explícito mas eu não sei qual palavra ou frase que eu mandei no chat do mush que deu a entender que foi um conteudo sexualmente explícito, se foi por causa da palavra ''GF'', eu mandei essa frase na intenção de farpa para o jogador e não na intenção de conteúdo sexualmente explícito ''GF'' é abreviação para a frase ''GOOD FIGHT'' que traduzindo para o português segnifica ''boa lutar'' eu mandei na intenção de farpa ao jogador, se a equipe do mush ou outro jogador entendeu que eu mandei com a intenção de conteudo sexualmente explícito peço desculpa pq essa não foi minha intenção como falei eu espero que a equipe do mush possa ta dando uma revisada no meu unmute, e caso nao seja possível o removimento do unmute queria pedir que pelo menos possa ta comprando o unmute, pq no motivo do meu mute tá entre ( não poder comprar unmute) então esperarei a resposta da equipe do mush -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em