• Register
    • Login
    • Search
    • Site
    • Recent

Usaram hack na minha conta

Appeal NEGADO
    2
    2
    39
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • G
      Gorsk_ last edited by

Boa Noite, Minha nick é Gorsk_ e fui banido faz mais ou menos 1 ano e meio por trapaças.
      só que o acontecido foi que eu estava quitado do jogo e um antigo amigo tinha pegado minha conta emprestada, então ele xitou com ela no mush e me baniram permanentemente, quando quis voltar a jogar vi que ela estava banida e fui pesquisar no youtube e tinha video report meu usando hack escrotamente, vi na hora e mudei a senha da conta e o email. Gostaria muito de jogar no mush porque quero muito voltar a jogar e sempre gostei do mush, nunca fui de xitar ou usar hacks e etc, até porque não curto isso nem um pouco e jogo 100% legit, se for possivel me desbanir ficarei agradecido demais! pois nas antigas quando eu tinha canal eu gravava algumas gameplays no mush e estava quase pegando tag lá

Canal : https://www.youtube.com/user/tiagopeste1. Obrigado pela compreensão, se não for possivel fazer nada irei entender, mas infelizmente to pagando por um erro que não fiz e nem faria nunca, se quiser pode até olhar meu canal e ver que eu era um player totalmente legit. Obrigado.

ISlowneR 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • ISlowneR
        ISlowneR Admin @Gorsk_ last edited by

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • 1 / 1
        • First post
          Last post

42

137.3k
        Users

88.3k
        Topics

213.1k