Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Usaram hack na minha conta

Usaram hack na minha conta

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 48 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gorsk_
    escreveu em última edição por
    Boa Noite, Minha nick é Gorsk_ e fui banido faz mais ou menos 1 ano e meio por trapaças.
    só que o acontecido foi que eu estava quitado do jogo e um antigo amigo tinha pegado minha conta emprestada, então ele xitou com ela no mush e me baniram permanentemente, quando quis voltar a jogar vi que ela estava banida e fui pesquisar no youtube e tinha video report meu usando hack escrotamente, vi na hora e mudei a senha da conta e o email. Gostaria muito de jogar no mush porque quero muito voltar a jogar e sempre gostei do mush, nunca fui de xitar ou usar hacks e etc, até porque não curto isso nem um pouco e jogo 100% legit, se for possivel me desbanir ficarei agradecido demais! pois nas antigas quando eu tinha canal eu gravava algumas gameplays no mush e estava quase pegando tag lá

Canal : https://www.youtube.com/user/tiagopeste1. Obrigado pela compreensão, se não for possivel fazer nada irei entender, mas infelizmente to pagando por um erro que não fiz e nem faria nunca, se quiser pode até olhar meu canal e ver que eu era um player totalmente legit. Obrigado.

ISlowneRI 1 Resposta Última resposta
    0
    • G Gorsk_
      Boa Noite, Minha nick é Gorsk_ e fui banido faz mais ou menos 1 ano e meio por trapaças.
      só que o acontecido foi que eu estava quitado do jogo e um antigo amigo tinha pegado minha conta emprestada, então ele xitou com ela no mush e me baniram permanentemente, quando quis voltar a jogar vi que ela estava banida e fui pesquisar no youtube e tinha video report meu usando hack escrotamente, vi na hora e mudei a senha da conta e o email. Gostaria muito de jogar no mush porque quero muito voltar a jogar e sempre gostei do mush, nunca fui de xitar ou usar hacks e etc, até porque não curto isso nem um pouco e jogo 100% legit, se for possivel me desbanir ficarei agradecido demais! pois nas antigas quando eu tinha canal eu gravava algumas gameplays no mush e estava quase pegando tag lá

Canal : https://www.youtube.com/user/tiagopeste1. Obrigado pela compreensão, se não for possivel fazer nada irei entender, mas infelizmente to pagando por um erro que não fiz e nem faria nunca, se quiser pode até olhar meu canal e ver que eu era um player totalmente legit. Obrigado.

ISlowneRI Offline
      ISlowneRI Offline
      ISlowneR
      Admin
      escreveu em última edição por

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post