-
achei top mas n sei ainda se e bom em todas as situaçoes
-
MUITO BOM , as únicas coisas que eu não gostei foi que o Estilingue podia ir um pouco mais longe. Ele podia ser mais caro tipo, 25 ferros, e que o tempo de recarga podia ser 7 segundos
-
@diegomorizz disse em Primeiras impressões: O que você achou do item Estilingue?:
Não gostei, entendo que é mais um recurso e pode gerar novas estratégias, mais é um item que os Players abusam e vão abusar muito, na minha opinião, teria que colocar um limite para se ter o Estilingue, exemplo: 3 Estilingues por partida, e também achei o preço absurdo, pelo fato de custar 15 ferros, eu aumentaria o valor dele, por exemplo custar 2 esmeraldas, acho que já daria uma nerfada.
Nick : dudawiit
-
A ideia do item é bom, mas sinceramente os players abusam demais dele, eu jogo bedwars tryhardando e isso seria ótimo pra mim mas acaba sendo muito ruim, vocês não precisam remover o item, só deixar ele mais mais caro, que precise comprar com esmeralda. 15 ferros para esse item que funciona igual a fireboll e muito melhor que da pra usar no void é muito sacanagem.
Deixem pelo menos umas 2 esmeraldas mais ou menos, ai ficaria bem mais limitado para os jogadores comprarem. -
Ola, gostei muito desse novo item, porém, o problema é que ele é muito barato e as pessoas abusam demais dele. Eu sei que é possível inovar e criar muitas estratégias, mas derrubar uma pessoa no void e ela simplesmente voltar é chato. Isso acontece até mesmo quando você a derruba várias vezes, e ela continua retornando até acabar os estilingues. Ou quando a pessoa percorre o mapa inteiro com esse item, isso pode tornar o jogo chato e desanimador.
-
Foi algo realmente muito criativo e que ninguém esperava.
Primeiro, o preço estava bem acessível, agora está por 6 ouros e isso deixou o item meio "inutilizável", pelo fato dele ser tão caro e de muitas das vezes não conseguir o impulso desejado para ir pra outra ilha. Mas tirando algumas coisas, em si, o item é bom e nunca o vi em outro servidor. -
Achei bem paia
-
relativamente roubado, mas é bom para criar novos métodos de rush
-
Average but i liked it
-
yDxddyCombed_
só não gosto quando usam contra mim kkkkkkkkk