-
creio que vai ter varias ideias de rush. Nick: DRlenda
-
Este post está deletado!
-
nick: deixaosguri
resposta: adorei esse Estilingue pois ele e mt bom para correr, avançar e outras coisas, aposto que ele será muito usado -
Eu acho que colocar o foguetinho do kangaroo igual a do brave que tinha, ia ser top.
-
gzin_do_085
-
Brabo
-
pra mim tira esse item e deixa a fireboll com o efeito dele, funcionalidade pessima, tu consegue fazer curva no ar kkkkkkkkkkk wtf, por mim tira que nao faz sentido algum. já que vai ser lido isso aqui, pelo amor de deus, antes de adicionarem novos item, façam os que ja tem serem uteis de verdade, desde quando jogo bedwars nesse servidor a escada nao funciona, ja reportei umas 4 vezes. fazer oq, é muito dificil vcs entenderem eu nao sei o pq
-
Esta é apenas a minha perspectiva. Em resumo, embora o item em questão seja um pouco divertidinho, ele não se integra bem ao Bed Wars, pelo menos não no modo convencional. Se fosse implementado em um modo exclusivo, aí sim, seria excelente!
Com a introdução desse item, praticamente não é mais necessário utilizar blocos, pois em 90% dos mapas será viável jogar sem eles, sendo requisitados apenas para proteção. E, por si só, removerá essencialmente metade da essência do Bed Wars, e isso sem mencionar a bola de fogo com um alcance de cerca de 30 blocos. Além disso, é possível combinar ambos os itens simultaneamente. Se esse item substituísse a bola de fogo, seria vantajoso, contudo, dois ou mais itens com o mesmo efeito simultaneamente, não seria ideal!
Ao considerar a possibilidade de incluí-lo, é crucial reavaliar o preço, uma vez que é substancialmente baixo (põe baixo nisso e multiplica) em comparação com os benefícios oferecidos, e ainda apresenta um tempo de recarga extremamente rápido. Além disso, eliminar a capacidade de efetuar uma fusão entre a bola de fogo e o estilingue é essencial.
Infelizmente, o Bed Wars no Mush já está há um tempo inclinando-se mais para a abordagem "rush" e menos para a abordagem original e competitiva.
-
achei top mas n sei ainda se e bom em todas as situaçoes