Revisem minha punição por favor.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SrDestacado• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1185cc• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Primeiramente, Peço desculpas por qualquer inconveniência que minhas ações possam ter causado, estou escrevendo com um profundo sentimento de arrependimento e suplicando por uma segunda chance.O servidor Mush tem sido uma parte significativa da minha vida de jogo e uma comunidade à qual dediquei muito tempo e amor. Minhas experiências aqui têm sido incríveis, e fiz muitos amigos e conexões valiosas neste ambiente virtual.
O incidente em que fui punido por "Uso de Trapaças" não refletiu minha intenção de desrespeitar as regras do servidor. Foi um mal-entendido lamentável, e eu gostaria de enfatizar o quanto valorizo e respeito as regras e diretrizes do servidor. A punição que recebi impactou profundamente minha capacidade de continuar a participar dessa comunidade que tanto amo.
Tenho provas em vídeo do incidente em questão, e acredito firmemente que, após uma revisão mais cuidadosa, ficará claro que não houve violação intencional das políticas do servidor. Suplico humildemente que a administração do servidor Mush leve em consideração minhas evidências e reconsidere a punição que me foi imposta.
Peço que entendam o quanto esse servidor significa para mim e como é importante para mim poder continuar a fazer parte dessa incrível comunidade. Estou disposto a fornecer todas as informações e provas necessárias para provar minha inocência e meu desejo genuíno de continuar a jogar de acordo com as regras estabelecidas.
Por favor, revejam este caso com empatia e considerem a possibilidade de remover a punição de minha conta. Prometo respeitar integralmente todas as políticas do servidor e garantir que situações como essa não ocorram no futuro.
Agradeço do fundo do meu coração por sua consideração. O servidor Mush é um lugar especial para mim, e eu espero sinceramente que possamos trabalhar juntos para superar este mal-entendido e permitir que eu continue a fazer parte desta incrível comunidade.
video em questão:
-
-