Revisem minha punição por favor.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SrDestacado• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1185cc• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Primeiramente, Peço desculpas por qualquer inconveniência que minhas ações possam ter causado, estou escrevendo com um profundo sentimento de arrependimento e suplicando por uma segunda chance.O servidor Mush tem sido uma parte significativa da minha vida de jogo e uma comunidade à qual dediquei muito tempo e amor. Minhas experiências aqui têm sido incríveis, e fiz muitos amigos e conexões valiosas neste ambiente virtual.
O incidente em que fui punido por "Uso de Trapaças" não refletiu minha intenção de desrespeitar as regras do servidor. Foi um mal-entendido lamentável, e eu gostaria de enfatizar o quanto valorizo e respeito as regras e diretrizes do servidor. A punição que recebi impactou profundamente minha capacidade de continuar a participar dessa comunidade que tanto amo.
Tenho provas em vídeo do incidente em questão, e acredito firmemente que, após uma revisão mais cuidadosa, ficará claro que não houve violação intencional das políticas do servidor. Suplico humildemente que a administração do servidor Mush leve em consideração minhas evidências e reconsidere a punição que me foi imposta.
Peço que entendam o quanto esse servidor significa para mim e como é importante para mim poder continuar a fazer parte dessa incrível comunidade. Estou disposto a fornecer todas as informações e provas necessárias para provar minha inocência e meu desejo genuíno de continuar a jogar de acordo com as regras estabelecidas.
Por favor, revejam este caso com empatia e considerem a possibilidade de remover a punição de minha conta. Prometo respeitar integralmente todas as políticas do servidor e garantir que situações como essa não ocorram no futuro.
Agradeço do fundo do meu coração por sua consideração. O servidor Mush é um lugar especial para mim, e eu espero sinceramente que possamos trabalhar juntos para superar este mal-entendido e permitir que eu continue a fazer parte desta incrível comunidade.
video em questão:
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login