Mute Appeal (stootythelegend)
-
Seu nick no Minecraft: stootythelegend
Motivo do Mute: Eu ofendi gravimente um player que estava usando programas ilegais e tirou meu killstreak de 84 no gladiator.
Por que devemos te desmutar: Eu tenho um distúrbio mental de ansiedade, devido a isso fiquei extremamente irritado pelo fato de ter me dedicado a jogar para pegar um alto killstreak e morrer para um player que estava usando trapaças, sempre joguei no mush, desde o começo do server, eu cometi um grave erro ao ofender o player e estou muito arrependido, espero ser desmutado porque é muito ruim ficar sem poder falar no chat, se me derem outra chance prometo nao errar novamente. Gosto muito da rede mushmc. -
O seu appeal já foi negado, favor não repetir tópicos desse tipo.
Para unmute: https://mushmc.com.br/unmute
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login