Ban Appeal {Rockeety_}
-
1 Eu Queria Dizer Desculpa Por Ta Fazendo Outro è Que Eu Não sei mecher no forum e estou fazer este certinho.
Bom Na Madrugada Do Dia 1 De janeiro [HOJE] eu estava jogando uns gladiators varios, até que eu cheguei ne um gladiator eu estava pvp com o cara e eu trapei ele na Obsidian ele era noob então eu fiquei hitando ele por bastante tempo até que eu fui banido do nada tipo eu estava mt tempo hitando o cara e fui ban do nada.
Seu nick no Minecraft:Rockeety_
Por que devemos te desbanir:Bom Porque eu sou TOP100 Do mush sou muito viciado no servidor jogo 8 horas por dia PROVADO eu ja fiz formularios para a Staff do mush eu tambem estou virando m GC-DETECTOR e eu só jogo no mush e gostaria de jogar mais, eu sou legit todos sabem podem perguntar para qualquer um eu não xito meu pc esta totalmente limpo e obg espero receber meu unban pois estava legit.
-
Faça apenas um appeal e espere ser respondido.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login