BANIDO INJUSTAMENTE E FORJARAM AS PROVAS
-
Só porque eu já fui banido muitas vezes usando hack no mushmc não quer dizer que eu sou xiter pro resto da vida e acabei de passar por uma fraude. Forjaram meu banimento sim. Não está em nenhum lugar escrito(proibido Double click do mouse) cadê isso ? Cadê ????? A acc kami_G0D é uma ACC especial pra mim pois foi minha primeira ACC de 2016 e nunca usei hack nela. Sou Full unban nessa ACC e agora vocês me BANem e ainda por cima negam meu APPEAL ? Maluco! Se isso não se resolver em call cmg vai acontecer além de um simples jogo pois isso já é Questão de processo. Já gastei muito nessa conta pra ser banido injustamente. Minha conta tem + de 3 bans e nenhum desses banimentos era eu que tava na ACC e sim meus amigos... Nunca tive coragem de abrir um cheat nessa ACC. Tenho até vídeo de como eu jogo e estava usando essa acc. Se fui banido por Double click está errado o banimento pois nas regras não está escrito proibido Double click do mouse e outra de horário islowner_. Double click não é considerado uma vantagem pois não altera meu KB e não quebra a armadura dos players inimigos. Se você quer vir na minha casa ver eu jogando eu te passo o endereço. Já pedi. Vocês acham que sou burro de xitar na minha única e especial ACC ? Burros! Se fui banido por cheating hack ou essas coisas do tipo... FORJADO E FORJADO POIS EU FORMATEI MEU PC ANTES DE VOLTAR A JOGAR PRA MELHORAR MEU FPS E LIMPAR MEUS RASTROS! DOUBLE CLICK NAO É MACRO E É ACEITO ATÉ EM JOGOS DE TIROS E AÇÃO. PRA FALAR A VERDADE DOUBLECLICK É ACEITO EM TODOS OS JOGOS ? SÃO SÓ VOCÊS QUE SÃO ESPECIAIS ? MALUCOS! RESOLVAM ISSO OU PAGARAM CARO. INCOMPETENTES( com excessões).