Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. BANIDO INJUSTAMENTE E FORJARAM AS PROVAS

BANIDO INJUSTAMENTE E FORJARAM AS PROVAS

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 84 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    Kami_G0D
    Banido
    escreveu em última edição por

Só porque eu já fui banido muitas vezes usando hack no mushmc não quer dizer que eu sou xiter pro resto da vida e acabei de passar por uma fraude. Forjaram meu banimento sim. Não está em nenhum lugar escrito(proibido Double click do mouse) cadê isso ? Cadê ????? A acc kami_G0D é uma ACC especial pra mim pois foi minha primeira ACC de 2016 e nunca usei hack nela. Sou Full unban nessa ACC e agora vocês me BANem e ainda por cima negam meu APPEAL ? Maluco! Se isso não se resolver em call cmg vai acontecer além de um simples jogo pois isso já é Questão de processo. Já gastei muito nessa conta pra ser banido injustamente. Minha conta tem + de 3 bans e nenhum desses banimentos era eu que tava na ACC e sim meus amigos... Nunca tive coragem de abrir um cheat nessa ACC. Tenho até vídeo de como eu jogo e estava usando essa acc. Se fui banido por Double click está errado o banimento pois nas regras não está escrito proibido Double click do mouse e outra de horário islowner_. Double click não é considerado uma vantagem pois não altera meu KB e não quebra a armadura dos players inimigos. Se você quer vir na minha casa ver eu jogando eu te passo o endereço. Já pedi. Vocês acham que sou burro de xitar na minha única e especial ACC ? Burros! Se fui banido por cheating hack ou essas coisas do tipo... FORJADO E FORJADO POIS EU FORMATEI MEU PC ANTES DE VOLTAR A JOGAR PRA MELHORAR MEU FPS E LIMPAR MEUS RASTROS! DOUBLE CLICK NAO É MACRO E É ACEITO ATÉ EM JOGOS DE TIROS E AÇÃO. PRA FALAR A VERDADE DOUBLECLICK É ACEITO EM TODOS OS JOGOS ? SÃO SÓ VOCÊS QUE SÃO ESPECIAIS ? MALUCOS! RESOLVAM ISSO OU PAGARAM CARO. INCOMPETENTES( com excessões).

1 Resposta Última resposta
    0
    • ISlowneRI Offline
      ISlowneRI Offline
      ISlowneR
      Admin
      escreveu em última edição por

Aguardo o processo.

Administrador - MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post