Fui banido por causa de um ex-amigo que eu tinha no skype
-
• Seu nick no Minecraft:
R: BonnieGamerBR• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #3FA8• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Em 2015 eu tinha um amigo chamado vinicius q conheci pelo minecraft e adicionei no skype, mas em 2017 ou 16 o notebook da
minha mae(Que eu jogava minecraft pirata) quebrou e parei de conversar com o vinicius pq n tinha celular e nao tinha
outra forma de conversar com ele pq o notebook da minha mae era o unico pc que eu tinha, em 2018 meus pais compraram uma
conta do minecraft para mim e minha avo me deu um pc(Que era bem inferior ao notebook mas era a unica coisa que eu tinha
para jogar jogos e meus pais nao tinham dinheiro pra comprar outro melhor),Baixei o skype e fui conversar com o vinicius
e falar que finalmente tinha uma conta original so que nao podia jogar pq o minecraft no meu pc nao funcionava,
Ele falou que nao era mais amigo dele e so seria se eu deixasse ele jogar na minha conta, eu por ser ingenuo e queria
continuar amigo do vinicius compartilhei a conta,Dps de uns dias mudei a senha pq o vinicius tinha feito umas coisas q
nao gostei e depois disso n encostei um dedo na minha conta do skype.So agr em 2023 estou podendo jogar minecraft com
um notebook que minha irma me deu pq n usava mais, Tentei entrar no server so que aparece o aviso que fui banido
permanentemente por uso de trapaças sendo q so recentemente pude jogar minecraft e eu nunca joguei no mushmc, Acredito
q meu amigo usou trapaça quando ele ainda tinha acesso na minha conta sem eu saber e por conta disso minha conta foi
banida. Por isso estou mandando o meu apelo para que minha conta seja desbanida e me desculpe pelo texto gigante -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em