Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Fui banido por causa de um ex-amigo que eu tinha no skype

Fui banido por causa de um ex-amigo que eu tinha no skype

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 13 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    BonnieGamerBR
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: BonnieGamerBR

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #3FA8

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Em 2015 eu tinha um amigo chamado vinicius q conheci pelo minecraft e adicionei no skype, mas em 2017 ou 16 o notebook da
    minha mae(Que eu jogava minecraft pirata) quebrou e parei de conversar com o vinicius pq n tinha celular e nao tinha
    outra forma de conversar com ele pq o notebook da minha mae era o unico pc que eu tinha, em 2018 meus pais compraram uma
    conta do minecraft para mim e minha avo me deu um pc(Que era bem inferior ao notebook mas era a unica coisa que eu tinha
    para jogar jogos e meus pais nao tinham dinheiro pra comprar outro melhor),Baixei o skype e fui conversar com o vinicius
    e falar que finalmente tinha uma conta original so que nao podia jogar pq o minecraft no meu pc nao funcionava,
    Ele falou que nao era mais amigo dele e so seria se eu deixasse ele jogar na minha conta, eu por ser ingenuo e queria
    continuar amigo do vinicius compartilhei a conta,Dps de uns dias mudei a senha pq o vinicius tinha feito umas coisas q
    nao gostei e depois disso n encostei um dedo na minha conta do skype.So agr em 2023 estou podendo jogar minecraft com
    um notebook que minha irma me deu pq n usava mais, Tentei entrar no server so que aparece o aviso que fui banido
    permanentemente por uso de trapaças sendo q so recentemente pude jogar minecraft e eu nunca joguei no mushmc, Acredito
    q meu amigo usou trapaça quando ele ainda tinha acesso na minha conta sem eu saber e por conta disso minha conta foi
    banida. Por isso estou mandando o meu apelo para que minha conta seja desbanida e me desculpe pelo texto gigante

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post