"Appeal"
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Servive• ID da punição (apenas para banimentos):
R: e9e1c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Não tenho provas contra o unban, até porque não faço ideia do porquê fui banido. Acabei dando alt tab pra enviar print da punição no chat do clan, e esqueci de clipar antes disso.
Gostaria de entender o que aconteceu, pra esclarecer sobre o meu ponto de vista da jogada em questão que me fez ser banido pelo staffer.
Garanto que o staffer que me baniu não faz ideia de como eu jogo e sempre joguei; não deve ter levado em consideração meus 2ms e não deve ter observado que senso de jogo de alguém que joga há 9 anos é direferente de uso de hack.
Gostaria de solicitar o vídeo que o staffer é obrigado a gravar para fazer o banimento, visto que não foi um banimento automático. Se recusarem o envio, vou abrir um processo de pequenas causas contra o servidor.
É frustrante ser banido pela terceira vez, sendo as duas primeiras por causa de um bug, que eu já expliquei, reportei pra staff, e vocês apenas cagaram totalmente. Não se importaram em dar ouvidos, e muito menos a corrigir.
Já foram =~60 reais em unban, pela indecência do servidor em corrigir algo básico, e agora exigindo mais 25 pra me desbanirem pela terceira vez, por um staffer que, com certeza absoluta, não conhece meu estilo de jogo.
Caso não seja permitido enviar o link/anexo do vídeo aqui, enviem para o email: [email protected] ou me forneçam um discord para eu entrar em contato.
Aguardo pelo vídeo para exclarecer melhor o caso. Caso contrário, abrirei o processo como dito antes.
Obrigado.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login