"Appeal"
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Servive• ID da punição (apenas para banimentos):
R: e9e1c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Não tenho provas contra o unban, até porque não faço ideia do porquê fui banido. Acabei dando alt tab pra enviar print da punição no chat do clan, e esqueci de clipar antes disso.
Gostaria de entender o que aconteceu, pra esclarecer sobre o meu ponto de vista da jogada em questão que me fez ser banido pelo staffer.
Garanto que o staffer que me baniu não faz ideia de como eu jogo e sempre joguei; não deve ter levado em consideração meus 2ms e não deve ter observado que senso de jogo de alguém que joga há 9 anos é direferente de uso de hack.
Gostaria de solicitar o vídeo que o staffer é obrigado a gravar para fazer o banimento, visto que não foi um banimento automático. Se recusarem o envio, vou abrir um processo de pequenas causas contra o servidor.
É frustrante ser banido pela terceira vez, sendo as duas primeiras por causa de um bug, que eu já expliquei, reportei pra staff, e vocês apenas cagaram totalmente. Não se importaram em dar ouvidos, e muito menos a corrigir.
Já foram =~60 reais em unban, pela indecência do servidor em corrigir algo básico, e agora exigindo mais 25 pra me desbanirem pela terceira vez, por um staffer que, com certeza absoluta, não conhece meu estilo de jogo.
Caso não seja permitido enviar o link/anexo do vídeo aqui, enviem para o email: [email protected] ou me forneçam um discord para eu entrar em contato.
Aguardo pelo vídeo para exclarecer melhor o caso. Caso contrário, abrirei o processo como dito antes.
Obrigado.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em