Baú do skywars roubando hit
-
Seu nick: kiitoliroo
Data e hora do ocorrido: todas as partidasExplique resumidamente a situação:
Percebo que a muito, muito tempo vem ocorrendo isso, o baú do sw acaba roubando hits como se estivesse uma entidade dentro dela, por exemplo:Se uma pessoa está atrás do bau "ja aberto" e voce estiver do lado oposto, o que vai acontecer é o seguinte: Você terá que dar a volta ou passar por cima do baú para acertar tal player, receio que seja a mensagem de "tempo restante" para fazer o reset dos itens dentro do baú, pois fechado não acontece esse problema.
isso pode ser um erro/bug bobo, mas quando voce está no meio do pvp pensando em muita coisa, e voce percebe o bau roubando seus hits, sua logica quebra e até pode acabar se destraindo e perdendo uma fight.
Uma possivel solução que eu imagino é mesmo o timer para resetar os itens do bau, não sou programador então não tenho certeza.
não tenho gravação e não há como provar com prints, apenas jogando e testando.
-
BUG REPORT NEGADO
Olá jogador, agradecemos desde então seu bug report! Negamos seu tópico por não se tratar de um bug do servidor, e sim de um bug do próprio jogo. Isso ocorre por conta de que o contador de refil dos báus é feito através de ArmorStands invisíveis com nome, que atualizam a cada vez que um segundo passam. Infelizmente, não há muito que fazer neste caso, porém iremos pensar em possíveis soluções para resolver este problema

-
W WksS trancou este tópico em
-
W WksS moveu este tópico de Bug Report em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login