Baú do skywars roubando hit
-
Seu nick: kiitoliroo
Data e hora do ocorrido: todas as partidasExplique resumidamente a situação:
Percebo que a muito, muito tempo vem ocorrendo isso, o baú do sw acaba roubando hits como se estivesse uma entidade dentro dela, por exemplo:Se uma pessoa está atrás do bau "ja aberto" e voce estiver do lado oposto, o que vai acontecer é o seguinte: Você terá que dar a volta ou passar por cima do baú para acertar tal player, receio que seja a mensagem de "tempo restante" para fazer o reset dos itens dentro do baú, pois fechado não acontece esse problema.
isso pode ser um erro/bug bobo, mas quando voce está no meio do pvp pensando em muita coisa, e voce percebe o bau roubando seus hits, sua logica quebra e até pode acabar se destraindo e perdendo uma fight.
Uma possivel solução que eu imagino é mesmo o timer para resetar os itens do bau, não sou programador então não tenho certeza.
não tenho gravação e não há como provar com prints, apenas jogando e testando.
-
BUG REPORT NEGADO
Olá jogador, agradecemos desde então seu bug report! Negamos seu tópico por não se tratar de um bug do servidor, e sim de um bug do próprio jogo. Isso ocorre por conta de que o contador de refil dos báus é feito através de ArmorStands invisíveis com nome, que atualizam a cada vez que um segundo passam. Infelizmente, não há muito que fazer neste caso, porém iremos pensar em possíveis soluções para resolver este problema
-
-