Ban Appeal (ConfetOrbital)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ConfetOrbital• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #e29bb• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui desbanido contendo poucos dias e, novamente, me baniram sem provas concretas e por uma normalidade no HG. Estava procurando recraft quando se aproximou um player com peitoral e espada de iron, então começamos a trocar pvp bem como a dificuldade para conseguir tankar era maior e, ainda por cima, chegaram mais dois players na qual provavelmente eram times. Tinha um buraco perto na qual eu não queria cair pois a dificuldade aumentaria e eu não iria conseguir. O player me derrubou no referido buraco e, de maneira não anormal, não queria deixar o jogador cair para não se tornar mais rude a peripécia. Desse modo, o objetivo era não deixar, coisa que qualquer jogador que entenda e saiba jogar pensaria, comecei a tentar acertar o hit e foi funcionando, mas caiu mesmo assim. Nesse momento que me baniram mais uma vez de maneira casual e injusta. De modo já reiterado em um pedido feito por não mais de 2 semanas sobre o mesmo, peço que analise de maneira sensata o meu banimento, bem como a gravação ou seja lá qual meio tenha sido utilizado para compor às provas, pois não se deve banir só por report feito. O jogador que perde ele não aceita e já faz o report, não utilizando da maneira correta na qual deve ser somente quando for visível o uso de algum meio fraudulento para se obter vantagem em um jogo. O server é o melhor no quesito HG e PVP, Skywars, mas o pessoal que compõe a equipe moderadora deve se atentar à isso. Eu afirmo com grande convicção e sinceridade que não utilizo nenhum meio de trapaça e pode ser averiguado a qualquer momento utilizando o anydesk ou outro meio utilizado para esse fim. Por favor, aguardo o deferimento do meu pedido com grande anseio e observado todos os artifícios ou mecanismo para que seja solucionado a minha imprecação. Adotar um estilo de jogo diferente, sabendo jogar e etc não significa que utiliza algo. Eu quero fazer parte da equipe de staff para adotar as regras do server e se fazer prestativo e atencioso a essas impugnações que estou elevando até os senhores. Desde já, agradeço pela atenção e oportunidade !!! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login