Ban Appeal (ConfetOrbital)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ConfetOrbital• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #e29bb• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui desbanido contendo poucos dias e, novamente, me baniram sem provas concretas e por uma normalidade no HG. Estava procurando recraft quando se aproximou um player com peitoral e espada de iron, então começamos a trocar pvp bem como a dificuldade para conseguir tankar era maior e, ainda por cima, chegaram mais dois players na qual provavelmente eram times. Tinha um buraco perto na qual eu não queria cair pois a dificuldade aumentaria e eu não iria conseguir. O player me derrubou no referido buraco e, de maneira não anormal, não queria deixar o jogador cair para não se tornar mais rude a peripécia. Desse modo, o objetivo era não deixar, coisa que qualquer jogador que entenda e saiba jogar pensaria, comecei a tentar acertar o hit e foi funcionando, mas caiu mesmo assim. Nesse momento que me baniram mais uma vez de maneira casual e injusta. De modo já reiterado em um pedido feito por não mais de 2 semanas sobre o mesmo, peço que analise de maneira sensata o meu banimento, bem como a gravação ou seja lá qual meio tenha sido utilizado para compor às provas, pois não se deve banir só por report feito. O jogador que perde ele não aceita e já faz o report, não utilizando da maneira correta na qual deve ser somente quando for visível o uso de algum meio fraudulento para se obter vantagem em um jogo. O server é o melhor no quesito HG e PVP, Skywars, mas o pessoal que compõe a equipe moderadora deve se atentar à isso. Eu afirmo com grande convicção e sinceridade que não utilizo nenhum meio de trapaça e pode ser averiguado a qualquer momento utilizando o anydesk ou outro meio utilizado para esse fim. Por favor, aguardo o deferimento do meu pedido com grande anseio e observado todos os artifícios ou mecanismo para que seja solucionado a minha imprecação. Adotar um estilo de jogo diferente, sabendo jogar e etc não significa que utiliza algo. Eu quero fazer parte da equipe de staff para adotar as regras do server e se fazer prestativo e atencioso a essas impugnações que estou elevando até os senhores. Desde já, agradeço pela atenção e oportunidade !!! -
-