Appel
-
• Seu nick no Minecraft:
R: L3gends999• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #a07b3• Por que devemos remover sua punição:
R: Eu tenho 1 conta que inicialmente era pirata com o nick "L3gends999" e uma conta original com o nick "CallMeL3gends".
A conta CallMeL3gends esta banida desde 19/03/2022...
A questão é que eu troquei o nick da conta banida para o nick da pirata e estava jogando de boa, ela basicamente era uma pirata e totalmente nova porque ate tem /login e tals e eu mandei email para o suporte do mush a pedir se me podiam colocar a conta "L3gends999" como original (porque atualmente ela esta original) para nao ter que dar /login porem foi "alegadamente" negada mas no dia seguinte (hoje) fui logar e estava banido.
Ou seja a conta L3gends999 que nao estava banida acabou pegando a punição da outra conta (o id da puniçao é o mesmo) e agr basicamente é a mesma conta oq nao faz sentido sendo que negaram a minha transferência de dados.Também outro motivo para me desbanirem é que a 2 dias atras tomei ban pelo anticheat por lag e a minha appel foi aceita. Para provar disto basta pesquisar o nick L3gends999 no site do mush que fala que meu ultimo login foi 19/03/2022 sendo a 2 dias atras eu tomei um ban e logo apos fui desbanido (so pesquisar minha appel).

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em