Appel
-
• Seu nick no Minecraft:
R: L3gends999• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #a07b3• Por que devemos remover sua punição:
R: Eu tenho 1 conta que inicialmente era pirata com o nick "L3gends999" e uma conta original com o nick "CallMeL3gends".
A conta CallMeL3gends esta banida desde 19/03/2022...
A questão é que eu troquei o nick da conta banida para o nick da pirata e estava jogando de boa, ela basicamente era uma pirata e totalmente nova porque ate tem /login e tals e eu mandei email para o suporte do mush a pedir se me podiam colocar a conta "L3gends999" como original (porque atualmente ela esta original) para nao ter que dar /login porem foi "alegadamente" negada mas no dia seguinte (hoje) fui logar e estava banido.
Ou seja a conta L3gends999 que nao estava banida acabou pegando a punição da outra conta (o id da puniçao é o mesmo) e agr basicamente é a mesma conta oq nao faz sentido sendo que negaram a minha transferência de dados.Também outro motivo para me desbanirem é que a 2 dias atras tomei ban pelo anticheat por lag e a minha appel foi aceita. Para provar disto basta pesquisar o nick L3gends999 no site do mush que fala que meu ultimo login foi 19/03/2022 sendo a 2 dias atras eu tomei um ban e logo apos fui desbanido (so pesquisar minha appel).

-
As contas são diferentes apesar de terem o mesmo nick, até que seja feia a migração cada conta é independente. Caso queira concretizar a transferência terá que adquirir unban em sua conta original primeiro.
https://mushmc.com.br/unban -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login