Banido injustamente!
-
Eu descobri esse servidor a pouco tempo, um amigo me recomendou e foi em questão de pouco tempo eu me apaixonar pela qualidade do servidor, visto que não tem nenhum tipo de lag, itens não dropam e outras coisas irritantes do gênero. Mas este tópico não é para elogiar o ótimo trabalho que a administração do servidor faz, e sim para me desbanir de algo injusto. Deixe-me contar o motivo que (suponho) me puniu: Eu estava jogando com meu amigo que mencionei acima, ele morreu e foi jogar outra partida enquanto me esperava morrer/ganhar. E foi quando um cara que tinha um kit que eu nunca tinha visto me prendeu em uma gaiola vermelha, tipo o gladiator. Eu estava lutando com ele fazia alguns segundos e eu percebi que tinha algum moderador invisível me batendo, mas claro, sem dar dano. Como eu percebi isso? Enquanto o cara que me bateu estava re-fazendo as sopas, meus corações estavam se mexendo e ficando brancos, como se alguém estivesse me batendo. ''Tá, mas e daí?'', bom, meu amigo da moderação, eu não estava levando knockback! Eu estava no discord com meu amigo e ele estava escutando eu resmungando falando que tinha alguém me batendo e que eu não levava knockback e eu juro que não faço ideia o porquê disso ter acontecido, desde que eu fui banido de outro servidor que eu gostava MUITO eu desinstalei todos os tipos de programas de terceiros para voltar a garantir uma experiência justa e (talvez) divertida para os demais jogadores. Eu percebi que não vale a pena usar essas coisas temporárias se eu posso usufruir-me do servidor pra sempre, sem cheats.
Sayori, vou ler não! Faz um resumo!
Um cara me prendeu em um gladiator vermelho, por algum motivo desconhecido eu não estava levando knockback e fui banido.
EDIT1: o gladiator vermelho se chama Ultimatum, sorry
EDIT2: Peço desculpas se ficou meio confuso ou qualquer coisa, caso seja necessário, me avise no comentário abaixo que eu crio outro tópico a fim de lhe esclarecer.