Banido injustamente!
-
Eu descobri esse servidor a pouco tempo, um amigo me recomendou e foi em questão de pouco tempo eu me apaixonar pela qualidade do servidor, visto que não tem nenhum tipo de lag, itens não dropam e outras coisas irritantes do gênero. Mas este tópico não é para elogiar o ótimo trabalho que a administração do servidor faz, e sim para me desbanir de algo injusto. Deixe-me contar o motivo que (suponho) me puniu: Eu estava jogando com meu amigo que mencionei acima, ele morreu e foi jogar outra partida enquanto me esperava morrer/ganhar. E foi quando um cara que tinha um kit que eu nunca tinha visto me prendeu em uma gaiola vermelha, tipo o gladiator. Eu estava lutando com ele fazia alguns segundos e eu percebi que tinha algum moderador invisível me batendo, mas claro, sem dar dano. Como eu percebi isso? Enquanto o cara que me bateu estava re-fazendo as sopas, meus corações estavam se mexendo e ficando brancos, como se alguém estivesse me batendo. ''Tá, mas e daí?'', bom, meu amigo da moderação, eu não estava levando knockback! Eu estava no discord com meu amigo e ele estava escutando eu resmungando falando que tinha alguém me batendo e que eu não levava knockback e eu juro que não faço ideia o porquê disso ter acontecido, desde que eu fui banido de outro servidor que eu gostava MUITO eu desinstalei todos os tipos de programas de terceiros para voltar a garantir uma experiência justa e (talvez) divertida para os demais jogadores. Eu percebi que não vale a pena usar essas coisas temporárias se eu posso usufruir-me do servidor pra sempre, sem cheats.
Sayori, vou ler não! Faz um resumo!
Um cara me prendeu em um gladiator vermelho, por algum motivo desconhecido eu não estava levando knockback e fui banido.
EDIT1: o gladiator vermelho se chama Ultimatum, sorry
EDIT2: Peço desculpas se ficou meio confuso ou qualquer coisa, caso seja necessário, me avise no comentário abaixo que eu crio outro tópico a fim de lhe esclarecer.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login