Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. FUI BANIDO INJUSTAMENTE KKKKKKKKKK

FUI BANIDO INJUSTAMENTE KKKKKKKKKK

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 17 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    caetxno.77
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: caetxno

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: d5471

• Por que devemos remover sua punição:
    R: fui banido injustamente do servidor mush.com.br, eu estava utilizando um programa chamado timer resolution, ele apenas remove o atraso em ms do monitor, eu também estava utilizando uma bind dupla, q faz com o que eu atinja mais ou menos 20 cps (cliques por segundo) em partida no botão do mouse esquerdo e 10 cps no botão do mouse direito, por causa do meu clique ser rápidoe vários players estavam me reportando e eu falava ´´Quer ir Discord pra ver os meu cliques´´ e eles so ignoravam, fui reportado tantas vezes que infelizmente fui banido, o foda do ´´anticheat´´ desse servidor ser tão ´´bom´´ e que as pessoas que jogam bem mas não tem tag de youtuber, streamer e influencer, é totalmente injusto players que as staff chama de ´´random´´sejam banidos por serem BONS em um jogo quadrado, queria pedir o meu unban no id de #d5471 e a colaboração da staff e do anticheat de vcs, o anticheat consegue tão invasivo que me banido por usar um programa que tira somente o input lag kkkk. Melhorem Mush, o servidor de vcs é o melhor do Brasil, não consigo achar outro melhor, e vocês conseguiram acabar com o meu sonho de ser pro no jogo, so peço que se não puder me desbanir não destruam o sonho de uma pessoa como vocês fizeram comigo, boa tarde.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban
      Obs: Caso sua conta possua 3 ou mais banimentos por cheating não é possível adquirir unban. Verifique na sua tela de banimento se é permitida ou não a compra.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post