FUI BANIDO INJUSTAMENTE KKKKKKKKKK
-
• Seu nick no Minecraft:
R: caetxno• ID da punição (apenas para banimentos):
R: d5471• Por que devemos remover sua punição:
R: fui banido injustamente do servidor mush.com.br, eu estava utilizando um programa chamado timer resolution, ele apenas remove o atraso em ms do monitor, eu também estava utilizando uma bind dupla, q faz com o que eu atinja mais ou menos 20 cps (cliques por segundo) em partida no botão do mouse esquerdo e 10 cps no botão do mouse direito, por causa do meu clique ser rápidoe vários players estavam me reportando e eu falava ´´Quer ir Discord pra ver os meu cliques´´ e eles so ignoravam, fui reportado tantas vezes que infelizmente fui banido, o foda do ´´anticheat´´ desse servidor ser tão ´´bom´´ e que as pessoas que jogam bem mas não tem tag de youtuber, streamer e influencer, é totalmente injusto players que as staff chama de ´´random´´sejam banidos por serem BONS em um jogo quadrado, queria pedir o meu unban no id de #d5471 e a colaboração da staff e do anticheat de vcs, o anticheat consegue tão invasivo que me banido por usar um programa que tira somente o input lag kkkk. Melhorem Mush, o servidor de vcs é o melhor do Brasil, não consigo achar outro melhor, e vocês conseguiram acabar com o meu sonho de ser pro no jogo, so peço que se não puder me desbanir não destruam o sonho de uma pessoa como vocês fizeram comigo, boa tarde. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em