Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias ACEITAS
  4. Mush está horripilante

Mush está horripilante

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias ACEITAS
2 Posts 2 Posters 29 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Y Offline
    Y Offline
    yDouradin
    escreveu em última edição por

• Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R: Todos os das prints

• Motivo(s):
    R: vejam isso

• Data do ocorrido:
    R:

• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
    R:

• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
    R: 37dc6aec-66bd-4fe5-8237-8bacfa8fbce6-2022-10-18_20.44.48.png
    dcfb4762-fd2a-46b1-a1c1-cc5f272c738e-2022-05-16_12.53.09.png
    38c05524-49d5-4b25-875b-3a108286418b-2022-10-17_22.14.01.png

Devido ao grande crescimento populacional, muitas pessoas entraram no submundo do minecraft, na qual por um lado possui uma comunidade forte e bem objetiva, porém no lado escuro da comunidade existe a toxicidade da comunidade, a mesma que convenhamos não é algo que deveria proliferar na comunidade, porém como o mundo é um lugar horrivel, não por culpa do mundo em si mas por culpa das atitudes dos seres humanos.
    E hoje estou aqui pelo mesmo motivo, o motivo da comunidade ser totalmente obscura por um lado, estou a mostrar hoje algumas provas da sociedade do minecraft ser horripilante.
    Além destes problemas, há um que é impossivel não se citar, o mesmo problema que afeta milhares de jogadores que vem fazer appeal, o problema é o seguinte, no servidor está tendo staffs que não mereciam o cargo que possuem pois os mesmo estão a passar pano para jogadores racistas e desumanos os quais nem mesmo podem ser chamados de 'jogadores' pois pessoas deste tipo nao mereciam ter a diversão de relacionar-se com outras pessoas; Voltando ao assunto dos staffs q estão a passar pano para racistas e desumanos, eu acho q algo como isso nao seria uma boa imagem para o servidor, além disso é interessante ressaltar que estão puxando dados de até mesmo crianças, as quais nao poderiam ter sua privacidade validada.
    Para finalizar este appeal gostaria de dizer que mesmo o servidor possuindo uma comunidade feia, ainda existem pessoas de afeto porem as mesmas são a minoria.

O mush está horrivel

1 Resposta Última resposta
    0
    • FeelipeeF Offline
      FeelipeeF Offline
      Feelipee
      Admin
      escreveu em última edição por

Não existe isso de "passar pano" dentro da equipe. Isso é uma coisa que muitos dizem por que um jogador ou outro não foi punido, mas, agora me diga, quantos desses jogadores em suas prints você reportou?

Pense comigo, quantos ex-staffs do Mush você já viu falando que a Staff passa pano para X jogador, para racismo ou qualquer outra coisa, ou melhor ainda, me diga com qual objetivo a gente faria isso? De acordo com alguns, nós banimos sem motivo para fazer com que os jogadores comprem unban e unmute, e outros dizem que nós passamos pano para jogadores que cometem erros. Qual seria o sentido de fazer isso?

Enfim, nada do que você falou acaba fazendo muito sentido. Os jogadores que você anexou a print foram punidos agora, já que você reportou. Obrigado pelo report.

═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════
      ⠀⠀⠀⠀⠀Staff Manager
      ═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════

1 Resposta Última resposta
      0
      • FeelipeeF Feelipee trancou este tópico em
      • FeelipeeF Feelipee moveu este tópico de Denúncias Gerais em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post