Mush está horripilante
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Todos os das prints• Motivo(s):
R: vejam isso• Data do ocorrido:
R:• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

Devido ao grande crescimento populacional, muitas pessoas entraram no submundo do minecraft, na qual por um lado possui uma comunidade forte e bem objetiva, porém no lado escuro da comunidade existe a toxicidade da comunidade, a mesma que convenhamos não é algo que deveria proliferar na comunidade, porém como o mundo é um lugar horrivel, não por culpa do mundo em si mas por culpa das atitudes dos seres humanos.
E hoje estou aqui pelo mesmo motivo, o motivo da comunidade ser totalmente obscura por um lado, estou a mostrar hoje algumas provas da sociedade do minecraft ser horripilante.
Além destes problemas, há um que é impossivel não se citar, o mesmo problema que afeta milhares de jogadores que vem fazer appeal, o problema é o seguinte, no servidor está tendo staffs que não mereciam o cargo que possuem pois os mesmo estão a passar pano para jogadores racistas e desumanos os quais nem mesmo podem ser chamados de 'jogadores' pois pessoas deste tipo nao mereciam ter a diversão de relacionar-se com outras pessoas; Voltando ao assunto dos staffs q estão a passar pano para racistas e desumanos, eu acho q algo como isso nao seria uma boa imagem para o servidor, além disso é interessante ressaltar que estão puxando dados de até mesmo crianças, as quais nao poderiam ter sua privacidade validada.
Para finalizar este appeal gostaria de dizer que mesmo o servidor possuindo uma comunidade feia, ainda existem pessoas de afeto porem as mesmas são a minoria.O mush está horrivel -
Não existe isso de "passar pano" dentro da equipe. Isso é uma coisa que muitos dizem por que um jogador ou outro não foi punido, mas, agora me diga, quantos desses jogadores em suas prints você reportou?
Pense comigo, quantos ex-staffs do Mush você já viu falando que a Staff passa pano para X jogador, para racismo ou qualquer outra coisa, ou melhor ainda, me diga com qual objetivo a gente faria isso? De acordo com alguns, nós banimos sem motivo para fazer com que os jogadores comprem unban e unmute, e outros dizem que nós passamos pano para jogadores que cometem erros. Qual seria o sentido de fazer isso?
Enfim, nada do que você falou acaba fazendo muito sentido. Os jogadores que você anexou a print foram punidos agora, já que você reportou. Obrigado pelo report.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Denúncias Gerais em