Deixe aqui sua nota para a equipe de staffs do MushMC
-
10/10
-
Espero entrar para a equipe!
-
5/10
-
@Poquey 6/10.
A staff é muito competente quanto o quesito é aplicar mutes e responder os posts que os players fazem no fórum, mas acho que eles acabam ficando um pouco pra trás na parte dos banimentos manuais (aqueles que não são feitos pelo anti cheat, mas sim por um staffer). E isso não é necessariamente culpa dos moderadores/trials/helpers, acho que o sistema do servidor limita um pouco o que eles podem fazer, acredito que seria muito legal se os moderadores em geral tivessem mais liberdade para tomar decisões de banimento.
-
@Atordoado Olá, poderia me informar qual foi a sua denúncia pra mim averiguar o caso?
-
@Poderosoftw Consegue ver esse aqui também? Por gentileza
https://forum.mush.com.br/topic/131919/report?_=1677939020695É nítido o velocity desse mano, e eu não fiquei jogando bolinha de neve nele atoa, era justamente pra mostrar o hack e ficou bem claro, só que escolheram fazer pouco caso e dizer que a prova foi insuficiente
-
Com ironia:
Nota: [-10000/10]
Motivo: A staff simplesmente me deu ban quando eu estava dando hit de 5 blocos de distancia é um absurdo!! Tudo isso só porque eu sou free to play, espero que melhorem..Agora sem ironia:
Nota: [8,7/10]
Observações: Estou bastante satisfeita com o trabalho e desempenho da equipe, a equipe em si é bastante prestativa e está sempre disponível ajudando os membros apesar de, o anticheat não ser dos melhores pelos relatos eu acredito que o trabalho da equipe seja bem melhor. Apenas seria melhor melhorar o anticheat pelo o que falam, mas isso é baseado na opinião popular do restante dos players, nunca cheguei a ter uma experiência ruim, mas já vi alguns casos em até mesmos vídeos de youtubers e próprios membros da equipe sendo banidos pelo Anticheat sem querer, mas eu consigo entender que existe um limite e um mínimo para algumas coisas. -
Curto muito. Acho que trabalham bem e são bem ativos na comunidade!
-
Henriquinhoo
-
Como eu pego TAG yt pq eu tenho 1k e 280 subs