Deixe aqui sua nota para a equipe de staffs do MushMC
-
@Atordoado Olá, poderia me informar qual foi a sua denúncia pra mim averiguar o caso?
-
@Poderosoftw Consegue ver esse aqui também? Por gentileza
https://forum.mush.com.br/topic/131919/report?_=1677939020695É nítido o velocity desse mano, e eu não fiquei jogando bolinha de neve nele atoa, era justamente pra mostrar o hack e ficou bem claro, só que escolheram fazer pouco caso e dizer que a prova foi insuficiente
-
Com ironia:
Nota: [-10000/10]
Motivo: A staff simplesmente me deu ban quando eu estava dando hit de 5 blocos de distancia é um absurdo!! Tudo isso só porque eu sou free to play, espero que melhorem..Agora sem ironia:
Nota: [8,7/10]
Observações: Estou bastante satisfeita com o trabalho e desempenho da equipe, a equipe em si é bastante prestativa e está sempre disponível ajudando os membros apesar de, o anticheat não ser dos melhores pelos relatos eu acredito que o trabalho da equipe seja bem melhor. Apenas seria melhor melhorar o anticheat pelo o que falam, mas isso é baseado na opinião popular do restante dos players, nunca cheguei a ter uma experiência ruim, mas já vi alguns casos em até mesmos vídeos de youtubers e próprios membros da equipe sendo banidos pelo Anticheat sem querer, mas eu consigo entender que existe um limite e um mínimo para algumas coisas. -
Curto muito. Acho que trabalham bem e são bem ativos na comunidade!
-
Henriquinhoo
-
Como eu pego TAG yt pq eu tenho 1k e 280 subs
-
@henriquinhoo Olá! Você pode solicitar sua tag bem aqui em Solicitação de tag youtuber e streamer caso queira ver os requisitos da tag youtuber basta ir em Como solicitar seu rank Youtuber?
-
A equipe é bem esforçada, isto mantém o servidor sob controle. Estão todos de parabéns!
-
@Poquey nota 7, eles são realmente empenhados de modo geral l, mais acho que não há uma divisão certa entre eles e o mush oque gera uma pequena ineficiência, e sem influenciar na nota que dei mais acho a equipe meio pequena em comparação ao tamanho do Mush
-
• Seu nickname:
R: ZetinhoBR_• Seu canal:
R: Cauazito Oficial• Seu discord:
R: Cauazito#0654• Rank desejado:
R: Rank YT• Você tem alguma punição recente dentro do servidor?
R: NÃO• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R:SIMLINK DO VÍDEO:
-
@zetinhobr Opa então, não é aqui que você solicita a tag Yt por favor faça um tópico em Solicitação de Youtuber & Streamer desde já, boa sorte e obrigada.
-
Muito bom como brota uma par de gnt da equipe kkk