Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: AllanJesusRecebo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #be5ce• Por que devemos remover sua punição:
R: Bom staff, vim solicitar appeal pois tomei ban por um clipe que não faz o menor sentido!!!Como podem ver, estão me acusando de "Aimassist??????" E "Reach" sendo que eu só jogo bem e jogo faz tempo esse joguinho cúbico, tanto que já fui top player de bw e os admins me conhecem. No primeiro clipe não tem nada de suspeito, somente a minha mira que é boa e convenhamos que não é nada difícil mudar a mira de um cara pro outro né. No segundo clipe, o qual a partida é uma das que eu estava oscilando de 14ms(meu ping padrão) a 80/120ms por conta de erro de rota. Se eu estivesse de Reach realmente, acho que ele não conseguiria nem me hitar e podemos ver que os hits dele que não pegam em mim são justamente os hits que ele dá enquanto está dentro do gerador de diamantes, ele sai toma um hit e volta pra lá e não consegue me hitar por conta da mecânica do server de vocês. E ao que aparenta ele usa fov alto também, na minha opinião não tem o menor motivo para me dar ban, sendo que eu jogo bem e não tem o menor motivo para usar cheat. Obrigado e boa tarde.
-
-