Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: AllanJesusRecebo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #be5ce• Por que devemos remover sua punição:
R: Bom staff, vim solicitar appeal pois tomei ban por um clipe que não faz o menor sentido!!!Como podem ver, estão me acusando de "Aimassist??????" E "Reach" sendo que eu só jogo bem e jogo faz tempo esse joguinho cúbico, tanto que já fui top player de bw e os admins me conhecem. No primeiro clipe não tem nada de suspeito, somente a minha mira que é boa e convenhamos que não é nada difícil mudar a mira de um cara pro outro né. No segundo clipe, o qual a partida é uma das que eu estava oscilando de 14ms(meu ping padrão) a 80/120ms por conta de erro de rota. Se eu estivesse de Reach realmente, acho que ele não conseguiria nem me hitar e podemos ver que os hits dele que não pegam em mim são justamente os hits que ele dá enquanto está dentro do gerador de diamantes, ele sai toma um hit e volta pra lá e não consegue me hitar por conta da mecânica do server de vocês. E ao que aparenta ele usa fov alto também, na minha opinião não tem o menor motivo para me dar ban, sendo que eu jogo bem e não tem o menor motivo para usar cheat. Obrigado e boa tarde.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login