Ban injusto RESPOSTA PARA O MUSH
-
• Seu nick no Minecraft:
R: xkan• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1e211b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: foi justo? eu literalmente tomei ban sem fazer nada? eu quero q me provem q eu estava xitado, isso e ridiculo onde vc gasta dinheiro no server pois gosta dele e "confia" no seu sistema de banimento, e depois disso resolvem banir se motivo algum, o ban foi aplicado a mim hj sendo q nao ligo meu pc a 2 dias, como q isso e justo, vcs tinham q banir pessoas onde xitam e deixam isso descarado, vou contar um relato meu onde estava jogando boxing onde ja fui top 1 durante 1 mes, estava jogando tranquilo e derepende cai com um cara onde ele diz q era limpo mas claramente xitava onde ele usava fake lag, reach 4 block e ja faz mais de 4 meses isso e ele continua la no top, engracado ne, eu q sempre joguei limpo sou banido injustamente, e um xitado declarado continua dentro do server so ferrando todo mundo, aql dia estava top 1 de ws com mais de 57 win seguidas e tudo acabou com um xitado declarado. parabens mush vcs proprios estao acabando com a fama de melhor server br para server dos xitados. Parabens! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login