Ban injusto RESPOSTA PARA O MUSH
-
• Seu nick no Minecraft:
R: xkan• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1e211b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: foi justo? eu literalmente tomei ban sem fazer nada? eu quero q me provem q eu estava xitado, isso e ridiculo onde vc gasta dinheiro no server pois gosta dele e "confia" no seu sistema de banimento, e depois disso resolvem banir se motivo algum, o ban foi aplicado a mim hj sendo q nao ligo meu pc a 2 dias, como q isso e justo, vcs tinham q banir pessoas onde xitam e deixam isso descarado, vou contar um relato meu onde estava jogando boxing onde ja fui top 1 durante 1 mes, estava jogando tranquilo e derepende cai com um cara onde ele diz q era limpo mas claramente xitava onde ele usava fake lag, reach 4 block e ja faz mais de 4 meses isso e ele continua la no top, engracado ne, eu q sempre joguei limpo sou banido injustamente, e um xitado declarado continua dentro do server so ferrando todo mundo, aql dia estava top 1 de ws com mais de 57 win seguidas e tudo acabou com um xitado declarado. parabens mush vcs proprios estao acabando com a fama de melhor server br para server dos xitados. Parabens! -
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal