appeal no discord
-
• Seu nick no Minecraft:
R: supbobinho do dc• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ola, vou comecar do comeco. eu estava farmando top nesse domingo e ganhei de um carinha que me xingou no meu tell, discutimos dboa. eu cansei dele me mnd msg e bloquiei ele do mush no game, nisso ele achou meu dc no servidorr do mush no dc e me mencionou me chamando de piranha.algum adm apagou e n aplicou a punicao, quando fui no mush ver a mencao n achei. dai coloquei ( QUEM ME MENCIONOU) nisso ele falou, para de gritar favelado, outro motivo pra punicao, mas ate aai nada, logo apos essa mensagem eu falei o seguinte "?????????????? c tem autismo parca, ja viu gritar por escrita" ate ai continuou a discussao e ele me chamando de favelado, pode ser verificado nas logs do discord, fomos mutado e eu entrei em contato com o adm que me mutou e expliquei a situacao, que nao teria essa discussao se o adm que apagou a mensagem dele aplicasse a punicao depois de apagar a mensagem, nao teria essa pequena discussao onde nao teve xingamentos ofensivos a pessoa dele. gostaria que verificasse a log e o horario q ele me mencionou chamando de piranha. fui ver depois e coloquei no chat aberto geral, ( QUEM ME MENCIONOU ) e ele me chamou de favelado, em resumo e isso, so estou fazendo o appeal pois fui mutado permanentemente por dizer que eu apenas chamei de autista sendo q foi umma pergunta e nao uma afirmacao, e como eu disse nao teria isso se o adm mutasse ele desde o inicio, se possivel verificar as logs do discord. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em