appeal no discord
-
• Seu nick no Minecraft:
R: supbobinho do dc• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ola, vou comecar do comeco. eu estava farmando top nesse domingo e ganhei de um carinha que me xingou no meu tell, discutimos dboa. eu cansei dele me mnd msg e bloquiei ele do mush no game, nisso ele achou meu dc no servidorr do mush no dc e me mencionou me chamando de piranha.algum adm apagou e n aplicou a punicao, quando fui no mush ver a mencao n achei. dai coloquei ( QUEM ME MENCIONOU) nisso ele falou, para de gritar favelado, outro motivo pra punicao, mas ate aai nada, logo apos essa mensagem eu falei o seguinte "?????????????? c tem autismo parca, ja viu gritar por escrita" ate ai continuou a discussao e ele me chamando de favelado, pode ser verificado nas logs do discord, fomos mutado e eu entrei em contato com o adm que me mutou e expliquei a situacao, que nao teria essa discussao se o adm que apagou a mensagem dele aplicasse a punicao depois de apagar a mensagem, nao teria essa pequena discussao onde nao teve xingamentos ofensivos a pessoa dele. gostaria que verificasse a log e o horario q ele me mencionou chamando de piranha. fui ver depois e coloquei no chat aberto geral, ( QUEM ME MENCIONOU ) e ele me chamou de favelado, em resumo e isso, so estou fazendo o appeal pois fui mutado permanentemente por dizer que eu apenas chamei de autista sendo q foi umma pergunta e nao uma afirmacao, e como eu disse nao teria isso se o adm mutasse ele desde o inicio, se possivel verificar as logs do discord. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login