Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. PPS (Post Pro Start)

PPS (Post Pro Start)

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 39 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    slidin157
    escreveu em última edição por

(pf start ler tudo e dar respostas sinceras, pq esse post nao sou eu falando, eh a comunidade)
    Eu jogo HG a 5 anos, minimush a 1, e eu ja ouvi algumas vezes que o hg ia acabar, e ja ouvi algumas vezes que o minimush ia acabar,
    e isso nunca foi um problema pq nao acabou, o hg do flame pegava 80 players por sala, o minimush pegava mais de 90, final de semana pegava mais de 100/110
    e nos ultimos tempos eu acho que finalmente se concretizou
    eu fui ver um video do spop, um lobby de hg no flame pegando 20 players, 20, isso nao e normal
    e o minimush tambem estava na mesma situaçao
    Com o minimush pegando no MAXIMO 70 players

fe31b0b4-84ec-4081-9fe8-01196f979eb6-image.png
    a1736425-068b-4401-b03b-81d11ed0eb68-image.png

e realmente tava bizarro isso, mas, hoje em dia parece que voltou ao normal (Ou quase voltando)

9eb252a7-57ba-446a-972e-ef99e6b97beb-image.png
    588f2850-367a-40e0-acb9-5cc5f117716e-image.png
    b8ce4654-0c3d-43d6-8a8b-6bf759231f15-image.png

e com isso eu quero pedir a volta do minimush das 16h, eu acho impossivel ele ser retirado por falta de staff, antigamente faziam ate o das 10 da MANHA, tudo começou a desandar quando o stex fez o minimush das 00 acabar, que ate hoje eu nao entendo o motivo,
    a comunidade do minimush (que jogam) tem aproximadamente 200 players, todas essas pessoas nao vao jogar por conta de 1?
    e eu nunca vi ninguem apoiando o stex na minimush community, eu via gente xingando ele.
    eu nao jogo a tanto tempo, mas tenho amigos que jogam, e eu nao quero que a historia desse modo morra
    dyzer, yonko, stackay, noquepe, poison, spopu, godzao, mxtheus e muitos outros
    eu sai da bl e eu queria começar a criar conteudo legit, live, video full gameplay, mas agora com 3 minimush eh bem dificil, ja que 2 eh solo, e solo eh muito mais dificil pra quem e legit, dupla se vc tiver legit contra um cara mt xitado sua dupla ainda pode conseguir te tirar, no solo nao
    minimush eh um modo que tem o potencial de ser grande igual era antigamente, que quando abria o minimush ja enchia o ip, como eh nesse video aqui

nesse outro video o minimush pega 165 players

e start, eu acho que remover o das 16 e o das 00 nao eh a melhor forma de melhorar o minimush, entao pense nos quase 10 anos de historia que o minimush tem, o tanto de gente famosa que ja jogou isso aqui, O Neagle que hoje eh milionario jogava isso aqui
    Entao eu sinto que o modo nao vai morrer por falta de player, e sim por Decisões ruins da staff

1 Resposta Última resposta
    2
    • Start_S Offline
      Start_S Offline
      Start_
      Admin
      escreveu em última edição por

Bom dia @slidin157

Não voltaremos com esse Minimush por agora, entendo completamente tudo o que você disse. Desses 10 anos de história, sou responsável pelo modo há 6 anos. Não estamos retirando por orgulho próprio, e sim pelos motivos que foram explicados no Discord. Nesse momento, não temos condições de voltar com esse horário.

Administrador da rede MushMC.
      Twitter: @st4rtinho

1 Resposta Última resposta
      0
      • Start_S Start_ trancou este tópico em
      • Start_S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post