PPS (Post Pro Start)
-
(pf start ler tudo e dar respostas sinceras, pq esse post nao sou eu falando, eh a comunidade)
Eu jogo HG a 5 anos, minimush a 1, e eu ja ouvi algumas vezes que o hg ia acabar, e ja ouvi algumas vezes que o minimush ia acabar,
e isso nunca foi um problema pq nao acabou, o hg do flame pegava 80 players por sala, o minimush pegava mais de 90, final de semana pegava mais de 100/110
e nos ultimos tempos eu acho que finalmente se concretizou
eu fui ver um video do spop, um lobby de hg no flame pegando 20 players, 20, isso nao e normal
e o minimush tambem estava na mesma situaçao
Com o minimush pegando no MAXIMO 70 players

e realmente tava bizarro isso, mas, hoje em dia parece que voltou ao normal (Ou quase voltando)

e com isso eu quero pedir a volta do minimush das 16h, eu acho impossivel ele ser retirado por falta de staff, antigamente faziam ate o das 10 da MANHA, tudo começou a desandar quando o stex fez o minimush das 00 acabar, que ate hoje eu nao entendo o motivo,
a comunidade do minimush (que jogam) tem aproximadamente 200 players, todas essas pessoas nao vao jogar por conta de 1?
e eu nunca vi ninguem apoiando o stex na minimush community, eu via gente xingando ele.
eu nao jogo a tanto tempo, mas tenho amigos que jogam, e eu nao quero que a historia desse modo morra
dyzer, yonko, stackay, noquepe, poison, spopu, godzao, mxtheus e muitos outros
eu sai da bl e eu queria começar a criar conteudo legit, live, video full gameplay, mas agora com 3 minimush eh bem dificil, ja que 2 eh solo, e solo eh muito mais dificil pra quem e legit, dupla se vc tiver legit contra um cara mt xitado sua dupla ainda pode conseguir te tirar, no solo nao
minimush eh um modo que tem o potencial de ser grande igual era antigamente, que quando abria o minimush ja enchia o ip, como eh nesse video aqui
nesse outro video o minimush pega 165 players
e start, eu acho que remover o das 16 e o das 00 nao eh a melhor forma de melhorar o minimush, entao pense nos quase 10 anos de historia que o minimush tem, o tanto de gente famosa que ja jogou isso aqui, O Neagle que hoje eh milionario jogava isso aqui
Entao eu sinto que o modo nao vai morrer por falta de player, e sim por Decisões ruins da staff -
Bom dia @slidin157
Não voltaremos com esse Minimush por agora, entendo completamente tudo o que você disse. Desses 10 anos de história, sou responsável pelo modo há 6 anos. Não estamos retirando por orgulho próprio, e sim pelos motivos que foram explicados no Discord. Nesse momento, não temos condições de voltar com esse horário.
-
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em