APPEAL, acabei de receber o ban sem estar jogando ultimo log foi ontem (e estava sem jogar partidas a uma semana)
-
R: • Seu nick no Minecraft:
R: sentadinhas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1cda78• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe do MushMC.Venho por meio deste forum solicitar a revisão do meu banimento, pois acredito que ele tenha sido aplicado de forma injusta.
Bom, recebi o banimento por uso de trapaças recentemente, sendo que não estava usufruindo de nenhum tipo de trapaça, sem jogar por uma semana (apenas entrei no ano novo para receber a medalha e logo quitei quando virou o ano), e quando jogava, era literalmente 1 partida por dia, tendo alguns dias que joguei no máximo 10 partidas (podem conferir as logs e analisar) e parava de jogar pois estou TOP 3 WINSTREAK TOTAL e sempre busquei cair contra jogadores inciantes, pois o estado atual do mush se encontra lotado de 'Snipers" que buscam retirar as winstreaks, utilizando trapaças ou com ajuda de mais jogadores fazendo alianças.
Por mensagens que eu recebi, muitos falaram suspeita de ESP, porém uso o badlion com nametag BRANCA ou textura que mostra melhor a particula de invisibilidade (Um sinal de alerta) e utilizo quando suspeito da partida e coloco a CFG do Badlion durante a partida.
Video -
Que facilita a visualização de pessoas invisiveis, que apenas uma textura onde todos podem usar, e pegando de exemplo o maior servidor do Minecraft lá é permitido e no MushMC não é afundado sobre texturas que dão vantagens, e outro exemplo também é o KC-OVERLAY e NERD OVERLAY, que mostra os stats do jogadores e o jogador escolhe se quer ficar ou não e isso e roubado e facilita o processo de upar vitórias.
Possuo provas de eu jogando com minhas ultimas partidas recentes (Que foi no modo QUARTETO) e alguns clipes de eu jogando no modo 1v1, que são de dezembro.
Provas de eu jogando + abrindo mine e clicando com soundclick + gameplay (Os videos de quando estava jogando as partidas, fica sem audio pois meu pc antigo era bugado o obs-studio, troquei no dia 29 de dezembro de 2025, e joguei a partida q possui audio e com soundclick no dia 1 de janeiro de 2026 para mostrar que não preciso de usar hack para matar ou ganhar partidas)
Eu sei do report de farm com bots que fizeram no chat partner, pelo Kaxshwx, me baniram 7 horas da manhã do dia 1 de janeiro, por Farm Indevido de Estatisticas e retiraram logo após 2 minutos e apagaram a mensagem do chat punições do discord de vocês, e hoje as 6 da tarde recebo 2 punições de Uso de Trapaças (#3 e #4), seguindo a linha do report dele, claramente os 3 nicks citados sendo, teodoro38... ou rip_capivaraxit, o primeiro não sei quem e, e o segundo é o guilherme (gtawsz;gatinhas) tentando cair contra e tirar minhas winstreak, e o traido2x_ era outro 'sniper' que estava atrás de mim, e o outro nick citado e um player comum, que eu sempre caço ele para ir atrás pois e um jogador iniciante e sei que é uma vitória garantida para mim, (eu uso o 'snipar um jogador' ao meu favor para não arriscar contra pessoas que usam trapaças e perder as minhas vitórias), e nas regras do mushmc eu sei que não é errado, ja que não fazem nada a respeito de snipar jogadores, e considerado nada demais, então uso isso como beneficio (Sei que não é sobre esse assunto, mas explicando já isso dai também. Através das revisão provavelmente acharam algo estranho em minha gameplay, porém tenho gravados videos recentes e no meu inicio do farm de 1v1, creio que irão analisar e rever alguma prova de vocês se eu estava realmente usando trapaças.
E foda, tendo tanto gente fazendo errado, usando contas alternativas para testar players, jogando em 6 no modo quarteto para sempre ter amigos em outros times para garantir a vitória, e eu recebo uma punição jogando apenas 1 partida por dia, ou party fechada jogando 4S com amigos. Bom é isso

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
C calbit2sp referenciou este tópico em
-
M menormobrecktlgd referenciou este tópico em