appeal dps de ser banido sem jogar, ficando afk na fps aura 6767
-
• Seu nick no Minecraft:
R: resetadinhos• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d6b68• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, acredito que fui banido injustamente, ulitmo log foi ontem vcs podem ver que fiquei o dia inteiro AFK ou indo pvp (2 kills e dps o server caiu e perdi as ks) de meme na FPS (Nao joguei NADA, pois o servidor esta com instabilidade), com 15 partidas na conta, acordei hj e recebi o banimento 12:20 sem estar ONLINE no servidor.Nessas 15 partidas do modo BEDWARS, joguei todos os modos que tem la praticamente, e nenhum deles estava xitado, voltei depois de 30 dias banido ja no servidor, em menos de 1 semana recebo um banimento onde nao estava utilizando nenhuma trapaca, nos seus replays das partidas voces podem analisar, eu nem estava jogando BEM ainda ou algo que demostre de suspeito para resultar no banimento de trapacas, possuo ate appeal aceito por voces
E nele eu sabia que era suspeita de ESP e claramente mostrei a textura que uso onde e mais visivel as particulas da pot de inv (n e contra as diretrizes), e outras gameplays
Suspeita de blink, o servidor estava com MUITA instabilidade, toda hora caindo, e vcs sabem pois so olhar os dias que joguei e analisar o chat do discord do MushMC onde TODOS estava reclamando da Host de vcs, e sempre variacao de ping, eu tenho 7 d ping, e do nada fica por semanas 20 a 30 e somente no servidor de vcs.
Gamplays as que eu gravei da conta resetadinhos + handcam e gamplay dps do ban
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
R resetadinhas referenciou este tópico em
-
M menormobrecktlgd referenciou este tópico em