CONTRA APPEAL
-
Olá, há 13 horas o jogador ''mtteos'' abriu um ''appeal'' tentando justificar o BAN dele, após eu fazer uma analise minuciosa do appeal, encontrei algumas falhas nos vídeos do appeal que podem esclarecer e dar o veredito de que ele estava realmente xitando na hora do BAN e que estava legit APENAS para gravar o appeal.
Vamos começar com o REPORT do ESP. Nesse vídeo ->
dá para ver que enquanto o jogador se escondia o mtteos simplesmente virou para trás do nada como se ja tivesse visto ele ali, ele apenas fingiu não ter visto ele parar da a desculpa de que ele viu os blocos deixados. nesse segundo vídeo do mtteos usando ESP, é possível ver que ele foi direto onde o jogador estava sem nem olhar os blocos. Ou seja, ele só mentiu para tentar se safar.Sobre a acusação do AutoClick, não é só uma ACUSAÇÃO, é uma afirmação de que ele está usando macro para clicar, tenho diversos vídeos e prints dele quase quebrando meu bloco inteiro enquanto ia PvP.
A parte do Scaffold é só vocês compararem as pontes do REPORT e a do appeal dele, simplesmente no appeal ele erra uma slow ninja BASICA e no report ele faz a ponte muito mais RÁPIDA. Irei deixar o vídeo do report onde ele faz as pontes rápidas.
↓ PROVAS ↓
Agora se vocês verem as pontes que ele faz no Treino de Ponte, não tem nada haver com as pontes que ele faz no OFF.
A parte que ele tenta justificar o VELOCITY é infundada pois não é somente ele que joga na conta, os outros que jogam TAMBÉM usam VELOCITY.
Agora vamos para o suposto vídeo em que ele joga LEGIT.

Irei destrinchar isso ↓
-
Primeiro ponto é a forma que ele clica que não é nada igual ao que esta no report (visto que ele quase quebra o bloco em todas as vezes que fui PVP contra ele).
-
Segundo ponto são as pontes deles que ficaram muito mais lentas e ele erra elas com MUITA facilidade e no report não erra e faz speed ninja.
-
Terceiro ponto é a ''Visualização de jogadores à distância devido à renderização do mapa e ás configurações do cliente'' não tem nada haver pois o mesmo jogador que estava escondido ficou no SHIFT então era IMPOSSÍVEL de ver.
-
Quarto ponto é a parte do Auto Tool. Ele tenta justificar algo injustificável, literalmente ele tem 0 ms de delay para trocar a ferramenta na hora que encosta no bloco.
Agora vamos para a parte onde ele fala que eu estava perseguindo ele. Bom, eu sou o atual TOP 1 MENSAL de XP no Bed Wars e posso afirmar que ele estava boostando no FARM de XP dele e que mandava 6 amigos em PARTY para me snipar/reportar. Vou deixar uma print abaixo de um dos membros do clan dele falando que me snipou.

Isso não vem muito ao contra appeal mas decidi colocar por que é uma hipocrisia ele reclamar de compartilhanto de conta e de snipe sendo que faz o mesmo.
e um recado ao mtteos: Você não consegue escrever um texto formal sem pedir ajuda ao CHAT GPT, é analfabeto e tem um ego muito frágil. Igual eu sempre falei ''A soberba procede a queda''.
https://forum.mush.com.br/topic/343519/esclarecimentos-e-defesa
APPEAL DELE a cima. -
-
Sistema referenciou este tópico em
-
Sistema referenciou este tópico em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em