CONTRA RP DO CONTRA RP
-
https://forum.mush.com.br/topic/343621/contra-appeal?_=1766605269234
primeiramente, vamos ao ponto mais claro, o custom tem qi negativo, compartilha conta xita e eh ruim

sobre essa parte,
dá para ver que enquanto o jogador se escondia o mtteos simplesmente virou para trás do nada como se ja tivesse visto ele ali, ele apenas fingiu não ter visto ele parar da a desculpa de que ele viu os blocos deixados.
eu apenas vi o bloco, pq eu usaria ESP no bedwars XDSobre a acusação do AutoClick, não é só uma ACUSAÇÃO, é uma afirmação de que ele está usando macro para clicar, tenho diversos vídeos e prints dele quase quebrando meu bloco inteiro enquanto ia PvP.
sobre essa outra parte, imagino que meu banimento nao foi sobre meu suposto autoclick que o custom acusa-me de usar, pois o mesmo fez a mesma coisa que EU FIZ e segundo o mesmo ele estava legit, entao vamos pela logica
A parte do Scaffold é só vocês compararem as pontes do REPORT e a do appeal dele, simplesmente no appeal ele erra uma slow ninja BASICA e no report ele faz a ponte muito mais RÁPIDA. Irei deixar o vídeo do report onde ele faz as pontes rápidas.
claro q eu vo erra porra
eu fiquei 1 dia todo sem jogar, diferente de vc q ficou praticando e NEM vc foi q fez o proprio appeal foi um outro cara la q nem foi o mesmo banido
A parte que ele tenta justificar o VELOCITY é infundada pois não é somente ele que joga na conta, os outros que jogam TAMBÉM usam VELOCITY.
pode mandar qualquer adm puxar as logs ai, dos meus 5900m de XP 5895 foi eu, apenas 5k foi de um amigo que queria ver as minhas tags na conta, champion e 2025 ;-;Terceiro ponto é a ''Visualização de jogadores à distância devido à renderização do mapa e ás configurações do cliente'' não tem nada haver pois o mesmo jogador que estava escondido ficou no SHIFT então era IMPOSSÍVEL de ver.
novamente, CUSTOM e um primata com qi negativo, apenas nao renderizou a ilha e eu vi
Agora vamos para a parte onde ele fala que eu estava perseguindo ele. Bom, eu sou o atual TOP 1 MENSAL de XP no Bed Wars e posso afirmar que ele estava boostando no FARM de XP dele e que mandava 6 amigos em PARTY para me snipar/reportar. Vou deixar uma print abaixo de um dos membros do clan dele falando que me snipou.

eu uso chat gpt mesmo, e fodase, mais agora vc falar que eu compartilho conta, pelo amor ne seu imbecil, EU NUNCA vou precisar compartilhar conta pra farmar xp, por que diferente de vcs 4 q estao nessa conta ai eu tenho capacidade pra farmar sozinho, se duvida de mim apenas mande algum administrador puxar os ips logados na minha conta, eu literalmente joguei o mes inteiro nela, apenas 1 amigo meu logou mais ele ja esta sem acesso a minha conta, tanto que se quiser, eu mesmo posso mostrar na microsoft o tempo que ele ficou logado na conta no seu discord custom, se vc me desbloquear
,

e sobre essa parte ai, eles foram por pura vontade propria, e foi apenas por uns 20 minutos, ja vc Nao, vc ficou DIAS HORAS me seguindo em party com 1-3 enquanto o outro farmava na conta, vc e um canalha do cacete
-
Sistema referenciou este tópico em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em