Appeal de mute + Crítica construtiva pra staff.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: prensadode10• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava na FPS e vejo o player Joaodasmeninas criticando um player por ser nordestino, na qual podemos ver em um contexto claro no chat naquele momento, eu só tentei defender o player na qual mora no nordeste, no meio da discussão o player Joaodasmeninas disse: https://imgur.com/a/YA1Llfq Neste momento podemos notar uma crítica à condição financeira da pessoa ofendida, um vip é permanente e uma internet boa é mensal. Claro que não estou 100% certo de ter falado que o cara era "desprovido de inteligência", mas de forma alguma eu insultei, tanto que eu poderia ter dito somente "burro" invés de ter tentado deixar mais claro o que eu queria dizer, mas não foi o caso, só disse de uma forma que dá pra entender que ele não tem tal noção das coisas que ele disse, eu deixo isso bem claro nas mensagens que enviei no chat, falando que o player que ele estava falando morava no nordeste e isso não tem relação alguma com ter condição boa ou não, mas é algo que o mesmo não entendeu, por isso minhas palavras neste meu mute, peço desculpas pela inconveniente, mas espero que entendam o meu lado também de tentar defender um jogador sem ter o mínimo de culpa por morar em um estado longe da host.A imagem abaixo é outra conta que tomei mute por DISCRIMINAÇÃO, na qual não fez o menor sentido, pois foi claramente uma opinião minha sobre players lagados.
https://imgur.com/a/441HbJx
Acima está a imagem sobre a crítica construtiva pra staff de vocês ---> Tentem entender o contexto da situação, recentemente tomei mute em uma outra conta por simplesmente falar que odiava IR PVP CONTRA NORDESTINO, por conta dos hits mentirosos de players lagados... mas em momento algum falei algo que pudesse ofendê-los, mas não foi o que a staff quis entender na hora, a staff era provavelmente o kinzay, tanto que, momentos antes o moderador kinzay também fez o mesmo tipo de coisa, dizendo que não IA PVP CONTRA PLAYERS RUINS, isso é literalmente a mesma coisa do motivo que eu tomei mute... foi uma opinião de ambas as partes, se eu tomei uma punição por isso, o moderador deveria tomar também, mas bom, o que eu estou querendo dizer é que há muito contexto por trás de certas coisas, se a staff analisasse um pouco isso seria muito melhor, usando o fórum de outros players pra dar detalhes a mais:https://forum.mush.com.br/topic/338175/conteudo-explicito-e-inapropriado?_=1763944008709
Neste fórum vemos que há um sentido de "prostituição" nas palavras do player Nyc1, vemos o contexto claro nas mensagens do outro jogador que estava conversando com o mesmo e notamos que há sim conteúdo explícito por ambas as partes e a questão de prostituição é por conta que o player Nyc1 disse: "a misty ta procurando alguem pra dar" sendo um pouco óbvio o sentido dessa mensagem... e no final o Nyc1 não foi mutado, mesmo tendo um contexto CLARO sobre tal assunto... Obrigado por terem lido até aqui, staff, espero que essa crítica construtiva seja de boa ajuda pra vocês e peço desculpas novamente pelo motivo do meu mute. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
P prensadode10 referenciou este tópico em